Cabrões dos cartões e mais os bancos que os pariram!



Aparece-me no outro dia, aquando de uma visita rápida ao Amoreiras, um rapaz a interromper um raciocínio absolutamente brilhante e estimulante que estava a ter com um amigo. Isto, porque o cabrão do imberbe de fatinho com gravata e cara de "sou mais esperto que tu porque estudei na Católica" vinha com o intuito de me vender uma merda de um cartão de banco. Assim:

- Já conhece as vantagens do nosso cart…

Nuns decibéis bem acima dos permitidos por lei, gritei-lhe:

- Não! O que quero é que me desapareça já da frente!

Sei que não devia ter gritado com o rapaz-cara-de-parvo, mas não acho normal este tipo de abordagem. Não sei como este tipo de “caça” pode ser permitida por lei? Será que um gajo já não pode conversar em paz com um amigo num Centro Comercial sem levar com uma puta de uma melga de um banco? Caralho mais os bancos e os cartões e os visas e os cheques e as vantagens e os créditos e... olha, foda-se!!!

Comentários

  1. caramba...
    vou saindo de fininho, para não sobrar pra mim...
    :o\

    ResponderEliminar
  2. ai zorze gostava de ser como tu e soltar assim um paragrafo como o teu último deste post lá no meu estaminé... qq dia faço o "Palavrãopost" vai-me saber pela vida...

    ResponderEliminar
  3. e também há aquela versão mais "educada": "olhe, por acaso eu lá tenho ar de puta para ser abordado por um desconhecido na rua???" é claro, que nem sempre resulta tão bem... um abraço!

    ResponderEliminar
  4. Ganhar à comissão é lixado! mas ser chateado por eles ainda é pior. Nunca reparaste na malta a fazer curva ao pé das bancas do city qualquer coisa?

    ResponderEliminar
  5. e os que nos telefonam a oferecer viagens ? (normalmente são brasileiros) a esses dá vontade e marcar um encontro só para lhes enfiar o telefone pela peida acima

    ResponderEliminar
  6. Le personnel de City qq chose est excessiv ... nous dit non et ils insistent...et non à nouveau et ils nous persegue ... qq jour de ceux-ci vas sair un caral.... carilada bouche fore.
    Abçs

    ResponderEliminar
  7. E quando o tom é agressivo. Aí só me apetece mesmo é puxar a mão atrás e dar três ou quatro bolachas a fundo perdido e com taxa nominal zero. Tudo de borla e no fim dizer que é só vantagens e não custa nada. Nem anuidade tem nem nada.

    ResponderEliminar
  8. Eh, lá, que o tipo acordou mal disposto... Okay, também não gosto destas melgas, mas não vale a pena perder o bom humor. hohohoho
    Bom fim-de-semana! Abraço

    ResponderEliminar
  9. Olha, hoje saio de fininho...
    é que tenho amigos... (tadinhos) que trabalham na banca, e tal, ...

    Beijoca da gata e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  10. sr. zorze olhe que você anda com os níveis de agressividade descontrolados!!!

    ResponderEliminar
  11. Tens toda a razão! Era pegar nesses sacanas de bancários e mandá-los a todos para o tarrafal, viagem só de ida! E que levassem os cartões com eles!

    ResponderEliminar
  12. ya xateia, s tokam a campanhia eu nem abro a porta!!!!!

    ResponderEliminar
  13. E as Testemunhas de Jeová, man?

    Ao menos os Judeus lavam o cérebro com a Hollywood e os seus cíclicos filmes "Para que nunca esqueçamos", mas nunca andam atrás de nós com o "Despertai" em hebraico!

    Percebeste a piada? Encontra na net a origem dos conceitos "Taxa de Juro", "Propriedade Privada", "Banco", "Crédito" e "Empréstimo"... Vais ver quem os inventou!

    ResponderEliminar
  14. nada me dá tanto prazer que mandar alguém po caralho logo pela manhã..

    depois o dia parece que corre melhor!

    e em relação aos créditos... desde que soube dum caso de uma mãe com um processo por falta de pagamento de um crédito.. porque pediu um para financias a queima das fitas da filha!

    ResponderEliminar
  15. O que mais me irrita são aqueles otários dos questionários que estão na baixa do Porto quase que nos obrigam a responder e barram a passagem PORCOS!!!!!!!

    ResponderEliminar
  16. Regressei em má hora, está visto.

    Calma! e já agora... quer um cartãozinho... ok ok já ouvi! não sou surda!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares