(1) Modo-Banana-On: a última do bairro! (2) Comé c’os prémios, né? (3) Papá, mamã, sem vírgulas… (4) Disco rígido externo.

(1)
Modo-Banana-On: a última do bairro!

Expressões da Rua-Milagrense-Lá-de-Baixo:
“Vais chipar hoje?”
E, agora, o topo:
“Hoje não dá: estou no Modo-Banana-On!”

(2)
Comé c’os prémios, né?

Ok, tenho-me atrasado com os vencedores dos Grandes Prémios Alienação Zorziana, mas não me esqueci, pá!

(3)
Papá, mamã, sem vírgulas…

Quero demonstrar aos meus fantásticos amigos alienados que consigo escrever uma frase enorme sem colocar qualquer vírgula do princípio ao fim do meu raciocínio por ser uma criatura extraordinariamente inteligente e por mais esta razão que passo a citar: estou a entrar em delírio com este post absolutamente idiota e de evidente controvérsia!

Ok, podia colocar umas quantas vírgulas, mas assim também está correcto! A Língua Portuguesa é tal e qual a utilidade dos transportes públicos portugueses: uma verdadeira paródia!

(4)
Disco rígido externo.

Sim, um disco rígido externo para ligar ao cérebro e que desse para usar tipo o mítico e indelével Walkman da Sony.
- É Sony?
- Não, é Cerebrum-Disk-Pro-Factor 4300 e importei a semana passada directamente do Japão. Agora consigo armazenar Mp3 no meu cérebro e ouvir as minhas músicas preferidas a qualquer instante. Não é do caralho, pá?

Comentários

  1. amigo zorze. quanto ao atraso dos prémios estás desculpado. Apenas te deixo um conselho. muda de fornecedor que o tipo que te anda a vender anda a vender do marado.

    ResponderEliminar
  2. LOL!!!
    Acho que o Asdrubal tem razão...
    Mas não deixas de ter piada!!

    ResponderEliminar
  3. Lá diz o primeiro-ministro, "xe sxtudaxte na Independente éx um gaxo diferente."

    ResponderEliminar
  4. Oh pa gostava de fazer um comentario supimpa aqui no estaminé do meu carissimo zorze mas hoje estou assim como assim em Modo-Banana-Off...

    ResponderEliminar
  5. olha e qdo voltares ao Japão tras um desses para mim tb... ;)

    ResponderEliminar
  6. já tinha saudades disto...
    continua, zorze! um abraço.

    ResponderEliminar
  7. ahhh... os prémios daquele concurso que eu perdi, apesar de te ter dado a vitória no meu...
    pois... pois...
    lá está, a memória...

    ResponderEliminar
  8. 3 e 4.
    De rolar de rir!
    Mais uma vez, o óbvio: adorei!

    ResponderEliminar
  9. Comecei com banana-up, mudei para banana-on, e depois da banana-off ouvi:"ah e tal, gosto de bananas mas as da Madeira sabem a pouco! Não tens nenhum amigo com banana da Colômbia????? E eu....... ah, só se for o milagretamos."

    ResponderEliminar
  10. Xostrinha fofo, o milagre agora é conhecido como Milagrandifodi!

    ResponderEliminar
  11. Z, grande abraço. Tens que começar a tomar a pilula outra vez, que isto esta meio marado. Porreiro.

    ResponderEliminar
  12. Je suis embananade ... et je veux un disque de liguer au cerveau… de préférence avec un bouton bien grand de DELETE ou RESET.
    Abçs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares