As minhas 5 quinas sobre o Partido Nacional Renovador

1 Quina:
O PNR (Partido Nacional Renovador), composto por essa escumalha de skinheads, xenófobos e reaccionários, é um atentado ao mais importante tesouro que devemos cultivar: a inteligência – sobretudo a emocional.

2 Quina:
O programa destes “senhores” é absolutamente hilariante, ofensivo, mas sobretudo demagogo. Leia-se que José Pinto Coelho, distinto presidente, quer tomar uma série de medidas que, até mesmo um indivíduo com um Q.I . de 24 (sensivelmente o mesmo de um camarão) sabe que são totalmente impraticáveis – tenhamos tino!

3 Quina:
Mais grave, meus caros alienados, é que esta corja já tem mais de 10 mil apoiantes em Portugal! E são tão baixo nível que os elementos da Juventude Nacionalista têm vindo a recrutar jovens à porta das escolas e, podem conferir se assim o entenderem, albergam na Internet uma página de humor onde mostram explicitamente o que são: um bando de racistas! Mais: são tão cobardes que negam estar associados aos skinheads e de não terem quaisquer tendências xenófobas.

4 Quina:
O que me parece, muito sinceramente, é que o PNR e a JN não passam de gente sem qualquer formação e escrúpulos. A imagem que me vem à cabeça e que uso para os definir na perfeição é esta: um adolescente feio, virgem, cheio de acne e que bate punhetas às escondidas dos pais.

5 Quina:
Quando se descobre o quão magnífica é a pele escura, a cultura africana (aquela que acaba por salvar a História dos EUA), a partilha de tradições entre nações e a generosidade de cuidarmos uns dos outros, independentemente do país de origem, aí, sim (!), entramos na fase adulta e estamos preparados para viver em harmonia com o melhor sentimento de todos: o AMOR entre irmãos!

Comentários

  1. AGLOCO bast site
    agloco

    Ladies and gentlemen, hello,URGENT Signup and Promote.A February, 2007 start New Network Business.
    This business may become standard of Internet such as Google and Yahoo.
    Participation is free of charge.Let's signup and promote.
    This note is mainly to offer you a chance to help build AGLOCO ? it is a Member-owned Internet community.
    Here is why I would like you to help. First ? it is free. Second - it is quick and easy to join. Third ? AGLOCO’s purpose is to get its members their share of the money generated on the Internet (i.e. you make money).
    And lastly ? if you help build the AGLOCO network you can make much more.
    Here is a link to signup (it automatically records me as referring you with my ID BBDD7529)

    JOINNOW---> http:/www.agloco.com/r/BBDD7529

    AGLOCO works with a toolbar type software called a Viewbar. Privacy is very strict so no spyware, popups or spam.
    As to how much money you can make, there is a study which says the average user should get $5 to $15 a month. (But less at the beginning.)
    Click here to read the report.
    http://simmonsreport.spaces.live.com/
    How much can you make helping to build the network? The Simmons Report predicts $30 per referral. I have 200, but a friend of mine RZ McCall has over 8,000. He has a great blog site http://mccallsnotes.spaces.live.com/.
    AGLOCO is in their beta phase which is the best time to help them build out the network. So please join now and help build the network.
    Have questions? Their website has all the details so go there

    JOINNOW---> http://www.agloco.com/r/BBDD7529B

    ResponderEliminar
  2. Foda-se, julgava que tinha activado o spam, pá! Raios!!!

    ResponderEliminar
  3. Cambada de intrometidos!

    Pois, pensando bem, acho que vou mudar de desígnio... em vez de dizimar o passaredo, vou encabeçar um movimento de chacina a esses atrasados mentais. Concordo com as quinas todas!! Estás nomeado sub-chefe da coisa, grande Zorze!!
    Um abraço (musculado, qb...)!

    ResponderEliminar
  4. Z vais ser nomedo chefe das quinas todas. Esses gajos são realmente grande atrazados mentais e os media vão na conversa, como foi com o caso do placard. Um grande abraço, já agora mandei vir almoço no restaurante do haddock para os dois, espero por ti. Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. ui e o k mais é amor entre irmaos, hehe
    bjos

    ResponderEliminar
  6. Z pedi isto:
    Ostras com trufas de flor de sabugueiro,
    Barriga de salmão com gelatina de especiarias e ervas aromáticas,
    Envelopinhos de pele de frango à flor de laranjeira
    e para acabar
    e mil folhas de manga com café, banana e baunilha e sorvete de maracujá. Estilo El Bulli.
    Vinho: Barca Velha 1969. Que tal?

    ResponderEliminar
  7. LOLADA, Big-T, tu és o maior! O maior, mesmo, pá! Lol!!! Tu estragas-me com mimos...

    ResponderEliminar
  8. Está um pequeno texto no meu blog, vai lá. Um abraço, mas o Haddock nunca mais serve.

    ResponderEliminar
  9. Já o vi, meu caro Big-T, o problema é que não estou a conseguir comentar no teu?! Tenho de rever esta situação. Todavia:

    OBRIGADO!!! :)

    ResponderEliminar
  10. COMO É QUE É???

    perem aí que eu já volto...

    ResponderEliminar
  11. Pronto!!! estão todos convidados para o Barca Velha no Sono!!

    ResponderEliminar
  12. não deixas as tuas quinas por mãos alheias!!! Assim é que se escreve, meu carissimo zorze...

    ResponderEliminar
  13. Apesar de torceres por uma cor esquisita, ainda estás com os neurónios no sítio!

    Essa cambada de gajos de m.....! Era metê-los num combóio sem ar condicionado e enviá-los para férias (o resto da vida) no que resta dos campos de concentração... podiam lá ficar a apanhar as ervas, e tal...

    Beijoca da gata oh grande alienado

    ResponderEliminar
  14. Bem, passei só pra deixar um beijo. Confesso que não li o post, mas o beijo tá aqui!
    :o)

    ResponderEliminar
  15. são de tal maneira abaixo da critica que nem merecem o tempo que se perde a falar e a escrever sobre eles. esse tipo de gente devia ir direita para a prisão e já agora fechados em celas com gente de todas a raças.
    E o problema não é serem de direita ou de esuqerda sejam eles de que lado forem são um bando de idiotas.

    ResponderEliminar
  16. cuidado com a notoriedade que se dá a certas e determinadas Coisas...

    Se não quiseres que cheire a merda, não desenterres o cagalhão...

    ResponderEliminar
  17. Que post tão...brilhante! É por estas coisas que digo e afirmo que adorei ter vivido em Portugal (embora com 10 mil excepções, nº de apoiantes do PNR) aquele é um país de muito boa gente! :)

    Parabéns por seres assim!

    "Todos diferentes, todos iguais..."

    Um abraço, Ana.

    ResponderEliminar
  18. concordo contigo, embora eu próprio ás vezes fique um bocado racista com certas cenas que acontecem no mundo, mas só uma coisa...conheces algum adolescente que bata punhetas á frente dos pais?

    ResponderEliminar
  19. E pena que pense assim, porque segundo sei, o programa do pnr nao e impraticavel.
    Sera impraticavel a partilha de conhecimentos entre culturas e a a sua inntegração na nossa sociedade como uma mais valia para o nosso pais. Sera que a expulsão de emigrantes ilegais e crime, ilegais faça-me entender.
    sera que a defesa do patrimonio e a nao venda a privados e crime e impraticavel. A defesa dos costumes, e das tradições e impraticavel.
    N o caso da coleta de novos membros para a JN as portas das escolas n e novidade visto que o partido comunista ja o faz a muito tempo.
    Em termos de ligações a membros skinheads, n se pode dizer que n existem dentro do partido, sim existem mas como nacionalistas e n como skins, visto ser este o partido em qual se identificão, ou seja e a ordem natural das coisas.

    Com os maiores cumprimentos de um nacionalista, e convido-o a passar no site do pnr e a ler realmente os objectivos a qual o partidop se destina e n mandar bocas para o ar com comentarios descabidos, que so mostra um Q.I inferiror ao de um camarao, se queremos ser aceites como somos temos de nos aceitar uns aos outros como somos, e pelas suas palavras so posso deter uma coisa, ou tem 15 anos, ou e um adulto frustrado incapaz de aceitar as diferenças.
    abraço

    ResponderEliminar
  20. bem... pa tu escreveres o k te bem apetece sem ter o minimo d conhecimento é pq tamos num pais livre, logo nos tb podemos ter as ideologias k kisermos sem k tu tenhas alguma coisa a ver com isso! se fosses um gajo com tomates n te escondias a tras dum blog... e kuanto ao QI.. isso podemos discutir kuando kiseres!

    ResponderEliminar
  21. eu gostava d saber se por acaso for do PNR tenho d ser obrigatoriamente skinhead... é k n vi la nenhuma norma e alem disso tenho o cabelo bem comprido, sera k o tenho d rapar!?

    ResponderEliminar
  22. O autor deste blog ou é preto ou bolicao - (branco por fora, preto por dentro!!!)

    ResponderEliminar
  23. Peço desculpa pelo "spam"

    asdrubal tudo bem said...

    "são de tal maneira abaixo da critica que nem merecem o tempo que se perde a falar e a escrever sobre eles. esse tipo de gente devia ir direita para a prisão e já agora fechados em celas com gente de todas a raças.
    E o problema não é serem de direita ou de esuqerda sejam eles de que lado forem são um bando de idiotas."

    Vamos la ver uma coisa...
    Racismo? Ou descrimina uma minoria? Se o senhor pode, porque não podem os do PNR?

    "E o problema não é serem de direita ou de esuqerda sejam eles de que lado forem são um bando de idiotas."

    Devia estar na prisão por serem ideotas? ou por terem ideais diferentes? Não existem criminosos no PCP/PS/PSD/BE etc? Estes são diferentes porquê? Racismo?

    ResponderEliminar
  24. 1 Pergunta:

    Porque considera 10000 pessoas burras quando simplesmente se julga superior?

    2 Pergunta:
    totalmente impraticáveis – Prefere de certo ter de mostrar que dá 500€ ao seu filho, ou dar a uma Webdesigner 3000€+ por mês para fazer actualizações a uma página de 20 a 20 dias. De certeza que gosta que lhe apontem o dedo e lhe chamem grevista, por exemplo.

    3 Pergunta:
    Porque julgam os 10000 uma minoria, e como xenófobo que é, marginaliza-os a todos?
    Porque tem os alunos do secundário de se fazer tranpostar de cravos no dia 28 de Abril? Porque há LOGOTIPOS do PCP dentro de escolas com autorização, porque fazem outros partidos o mesmo. Descriminação meu caro? Nem parece de alguém que critica a xenofobia…

    4 Pergunta:
    ”gente sem qualquer formação e escrúpulos” Ups… Descriminação? Ai a xenobofia a subir… Formação é ter um curso que não foi provado a 100% que é certo?
    “um adolescente feio, virgem, cheio de acne e que bate punhetas às escondidas dos pais.” Não passou também por lá já? Velhos tempos para si talvez… ou não!

    1 Afirmação:

    Irmão
    fem. irmã
    do Lat. Germanu
    s. m.,
    nome por que se exprime o parentesco de uma pessoa do sexo masculino em relação a outras de qualquer sexo, filhos do mesmo pai e da mesma mãe, ou só do mesmo pai ou da mesma mãe;
    frade que não exerce cargos superiores;
    membro de confraria;
    adj.,
    semelhante, idêntico.

    Como pode falar em amor entre irmão se existe racismo de ambas a partes? Como pode afirmar que um negro é irmão de um branco se são diferentes em tudo? “Semelhante, idêntico.” Em nada! Basta olhar para o exterior… é ser racista? Não é ser realista!


    ”aquela que acaba por salvar a História dos EUA” haha não estava a falar do PNR? Portugal? ;) Não nego que alguns negros tenham feitos grandes feitos em Portugal… isso NUNCA! =)
    2 Afirmação:
    Mude as cores do blog… e tente melhorar um bocadinho a apresentação… Nota-se mesmo o AMOR pela esquerda… Vermelho mais amarelo(a indecisão) = Laranja.
    3 Afirmação.
    Cencurado? Quase de certeza =)

    ResponderEliminar
  25. 1 Quina:
    O PNR é composto por skinheads e não skinheads. Não sou skinhead nem nada parecido mas, no entanto sou do PNR.

    Existem sim skinheads no PNR mas não significa que todos no partido o sejam. Apesar das pessoas associarem sempre o PNR aos skins isso deve-se ao facto dos media assim o quererem. As pessoas tomam conhecimento do partido através da TV e dos jornais, onde mostram sempre fotografias de skins, das suas botas e das suas tatoos...

    Não vá por aí porque as coisas não são tão lineares como as está a pôr.

    2 Quina:
    www.pnr.pt

    Aqui encontrará o programa político do PNR e poderá verificar que é bastante praticável e que se tornaria numa mais valia para todos nós. Posso não concordar com o programa 100% mas o essencial está lá. Os interesses dos portugueses são finalmente passados para 1º plano e, contrariamente ao que se pensa, não vamos perder a nossa liberdade de expressão, pelo contrário, vamos finalmente consegui-la. Não se preocupe que a censura não voltará. Poderá continuar a ter o seu blog e a escrever as suas 5 quinas.

    Neste momento vivemos num clima de opressão e falta de liberdade de expressão (contrariamente ao que é apregoado pelos nossos políticos). O PNR é constantemente vítima de perseguições políticas e neste momento tem, inclusivé, um militante, não-skinhead (para que não venha já com a história dos skins, que essa já cansa), em prisão domiciliária por delito de opinião.

    Ainda acha que vivemos num país livre?

    É que os "ditadores" do PNR dão-se ao trabalho de, educadamente, esclarecer certas dúvidas que surjam no âmbito partidário, qualquer outro seria capaz de mandar fechar o seu blog por ser de cariz insultuoso. Pense nisso!

    3 Quina:
    Como Juventude partidária que é, o principal alvo da JN são os mais jovens. A procura de jovens que se identifiquem com as nossas ideias é um dos objectivos da JN. Que lugar considera mais propício à procura de jovens do que uma escola.

    Sabe onde está a diferença entre a JN e as outras juventudes partidárias? é que para a JN, do portão da escola para dentro acaba-se a militância e há que estudar, trabalhar, batalhar para se ser alguém na vida; as outras juventudes partidárias invadem as escolas permitindo inclusivé que os seus militantes encham as paredes das escolas e os placards, supostamente destinados a informações do âmbito académico, com propaganda política.

    Agora diga-me, quem é incorrecto no meio disto tudo? Não me parece que seja a JN. E se pensar bem, você também não acha que seja a JN.

    4 Quina:
    A adolescência é uma fase da vida pela qual todos passamos, sem excepção. Fase essa na qual o nosso corpo sofre alterações profundas e que, muitas vezes, se torna marcante pela fase das "borbulhas e da descoberta sexual". Não é só na JN e no PNR que existem jovens borbulhentos e a iniciarem-se na vida sexual. Esteja descansado.

    Quanto à parte da formação, tenha dó! Há muita gente com formação superior no PNR. Quanto há JN, há muitos jovens que estudam. Uns estão ainda a concluir o ensino secundário, outros ingressaram já o ensino superior. A JN faz um bom trabalho no que respeita o incentivo dos jovens no âmbito da formação. Por outro lado há de facto bastantes pessoas que não acabaram os seus estudos. Já pensou nos motivos? Existem 1001 motivos que podem estar na origem do abandono escolar. No entanto, uma coisa posso garantir, mesmo as pessoas que não concluiram os estudos são interessadas, empenhadas, e, na sua maioria, pessoas com hábitos de leitura muito fortes, cultivando-se diariamente.

    Mais uma vez, estava redondamente enganado! Veja menos televisão e informe-se mais perante aqueles que de facto o podem esclarecer.

    5 Quina:
    O intercâmbio de ideias e culturas é de facto magnífico! Não me parece é correcto que as pessoas insistam em abandonar aquilo que é seu, que faz parte do seu passado, da sua história e parta para a adopção de hábitos importados. "O que é nacional, é bom!", este devia ser o nosso pensamento diariamente. Somos um povo que menospreza completamente as suas próprias capacidades e que não sabe dar o mínimo valor aquilo que tem.

    Temos produções artísticas fantásticas tão reconhecidas no estrangeiro. Sabe que valor lhes damos? Nenhum!

    Quanto à questão da côr de pele, somos diferentes. É uma evidência, e não venha com a história do racismo pois vai, mais uma vez, estar completamente equivocado. As diferenças raciais são óbvias e importantes. Sabia que, a título de exemplo, em termos médicos a raça pode ter muito significado, uma vez que as diferenças entre uma raça e outra podem comprometer por completo um tratamento? Isto é só um exemplo. Há mais. Uma simples pesquisa no google poderá mostrar-lhe que de facto existem bastantes diferenças e que não devem ser esquecidas.

    Se na Europa há uma maior percentagem de indivíduos de raça branca e em África uma maior percentagem de indivíduos de raça negra, acho que isto que dizer alguma coisa. Passando a expressão e sem querer ser insultuosa: "Cada macaco no seu galho!".

    Nota final: Informe-se correctamente acerca do PNR pois, pelo que estou a ver no seu post, anda a informar-se através dos órgãos errados, pelo que está completamente equivocado acerca das ideias defendidas pelo PNR e pelos seus militantes.

    ResponderEliminar
  26. as opinioes sao como as conas...quem as tem gosta de as dar e tu tas na mesma...alem de so escreveres MERDA (pq nem tem outro nome) sem qq tipo de veracidade ou utilidade ainda tentas levar avante o teu facciosismo exacerbadamente bacoco vindo duma mente futil e oca como a tua...se queres provar q tens razao mostra factos concretos e nao so balelas porque escrita MERDOSA ja existe em varios pseudo-jornais

    ResponderEliminar
  27. "Nunca odiamos aos que desprezamos, mas sim aos que nos parecem iguais ou superiores a nós" F. Nietzsche

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares