Conversas entre mim.

Jorge: Não sei qual a nossa relação, enfim...
Zorze: Perdeste a carteira ou então queimaste todos os fósforos.

"Sinto a garganta seca. Resquícios do arremesso da cabeça até à mossa do estuque. Seca-me as cordas vocais para te receber. Não te preocupes, pois poupo-te desses esgares desconcertantes e gamo-te a força de outrora. Provavelmente morrerás quanto amputar a pouco carinho que sinto por ti nos últimos dias – primeiro os dedos e por fim o golpe de misericórdia. A nossa relação feliz(!)/infeliz(?) é uma sucessão de encontros sob o pretexto de companhia. Um café, um cigarro, a conta e até um dia, não é, amigo?”

Zorze: Gostei de te ver.
Jorge: Também. Depois ligo-te…

Comentários

  1. Ahhh… moi et moi !
    Pour moi, la compagnie qui JE me fait est excellente ... mais devidement amordaçade.
    Les contradictions sain tant que j´acredite qui un jour résulte en estalade.
    Bom jour pour toi.
    Abç

    ResponderEliminar
  2. 1entre1000's: Gostei de te ler. (era só para me meter na conversa...)

    ResponderEliminar
  3. já estou a ver onde vai acabar a conversa do post,nem pensar nisso é bom Z. Tudo bem contigo? Não apareces na tasca. Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Quando rolam em frente ao espelho, então, esses encontros são impagáveis!
    :o))

    ResponderEliminar
  5. Zorze versus Jorge, vocês são uns gajos porreiros, marados da mona, mas porreiros... e com piada!
    Um grande abraço para os dois (vejam lá, não andem às turras por causa do coelhinho da Páscoa!)

    ResponderEliminar
  6. Caro Zorze, maravilhoso solilóquio, mas preocupante...
    É essa vossa amizade que também me prende à blogosfera (e não é para devolver o enorme elogio, falo sinceramente!) Grande abraço!

    ResponderEliminar
  7. Acho que no género e na forma o Jorge e o Zorze divergem um pouco. Contudo e tendo em conta a conjuntura mundial parece-me que esta dicotomia e a essência de ambos se completa na mais fervorosa das relações. Acho que é isto.

    ResponderEliminar
  8. esse tipo d conversa é-m familiar,lol
    bjitux

    ResponderEliminar
  9. Manda calar esses dois e manda entrar o Jorze e o Zorge.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares