Não batam mais no ceguinho: aqui está o comprovativo!

Comentários

  1. Décidément cette homenzigne ne me convainc pas… ni à mentir
    Abçs

    ResponderEliminar
  2. "Céste" vrai, pá. Abraço Matis!

    ResponderEliminar
  3. Eu sssssou lisssenciado sseuss parvosss. Eu já dissse que não falsssefiquei noticccccias nenhumassss. Que merda pá!

    ResponderEliminar
  4. será que o walt também me passa um comprovativo a dizer que já tenho o doutoramento? dava um jeitaço...

    ResponderEliminar
  5. O Walt é o um porreiraço: passou-me a licenciatura na Noite Santa do Natal. Estava a comer bacalhau da Noruega e lá estava o tio Walt com o canudo na mão a tocar à porta!

    ResponderEliminar
  6. O tio Walt é um gajo muito porreiro, mas também já ouvi dizer que ele não era fruta que se cheirasse. Isto do nosso Primeiro é só para mandar terra para os nossos olhos, será que não existem assuntos mais importantes que esta merda? Só mesmo neste país da treta. Um abraço.

    ResponderEliminar
  7. Ora, finalmente podemos então pôr uma pedra sobre este assunto!!
    Tivesses tu, Zorze, revelado isto antes e não tinha o homem de se ir explicar(!) na têbê...
    ... e eu sei que as tuas intenções são honradas (assim como as da Entremiles). Um dia, seguramente...
    grande abraço!

    ResponderEliminar
  8. Que raio de curso é "engenheiraria"?

    ResponderEliminar
  9. zorze rais t'a parta!!! não gosto nada deste teu post, é assim vulgar!!! pppppppffffffffff como está o nosso país vulgar, mundano, infeliz e o teu post juntou-se a isso... pppppppfffffffffff
    zorze aqui no teu planeta não devem entrar estas m*****, sabes que não devem, aqui deves dar lugar a posts saudavelmente insanos!!!
    Vou-me retirar na esperança que corrijas este meu desapontamento no próximo post... Entendido?

    ResponderEliminar
  10. Oh, martinha linda, claro que sim!

    ResponderEliminar
  11. AAAAAAAARRRRRRRRRRHHHHHHGGGGGGGGGGG!!!!
    ZORZE TU NEVER EVER ME CHAMES ISSO!!!!!!!! DETESTO "INHOS", "INHAS", diminutivos, e alias aqui por estas bandas já sabes sou 1entre1000's... (pose de nariz empinado e óculo de sol de massa com um lenço à volta da cabeça qual Audrey Hepburn)

    ResponderEliminar
  12. Tou tramado com esta miúda, arrrg...

    ResponderEliminar
  13. Gostei da tua "criactividade"!!!! LOL

    Mas, atenção não deites o " Cartão" fora, pq alguém me disse q há mais por descobrir...

    Assim, tu passas os certificados, para os desgraçados dos funcionários n terem k lá ir aos domingos!

    E quanto ao "cartão", já que fizes-te um, fazes os restantes.

    Vá lá eu sei, que tu és um perito em "causas sociais"

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. também têm acesso ao CU (aka cartão único, aka cartão do cidadão) do sócrates?

    ResponderEliminar
  15. e o rato mickey, a minnie, e o pateta aplaudem!

    ResponderEliminar
  16. ui, afinal não é só comigo!!
    entremiles, que vitaminas são essas??? (loool)

    ResponderEliminar
  17. Se soubermos olhar, acabaremos a ver.Se temos pressa: pensemos com calma, raciocinemos com a cabeça e ajamos com inteligência, não com impulsividade.
    N~
    ao quero ser profeta em terra alheia, mas acho que foi tudo bem explicado. E eu até nem gosto do homem e tenho boas razões para isso. Já me virou as costas em pleno Coliseu, num congresso em Lisboa.

    Gosto muito deste teu blogue.
    Visita-nos em

    http://lusoprosecontras.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. haddock: sou assim qdo estou insuportável partilho com todos... para não sobrecarregar demasiado uma só vitima!!! :D:D:D:D
    zorze em relação a ti, a vingança é um prato que se serve frio... breve terei a tua salada vais ver!!!!

    ResponderEliminar
  19. Esse nariz diz tudo... ehehhehe

    Bjs da Pekena***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares