Vá, não façam isso senão comem com uma musculada invasão bélica e ainda morrem por aí mais umas 35 mil criaturas!


É com a gasolina que se queimam bandeiras!

Ando seriamente preocupado com a estupidez no mundo. Em Portugal, vejo muita e a toda a hora - sobretudo após a eleição do FILHO-DA-PUTA-DO-SALAZAR que, e não tenhamos dúvidas nem contemplações provinvianas e panasquices pró-"sodomizantes", foi esse cabrão que nos roubou, pelo menos, 20 anos de progresso! Porém, fiquei boquiaberto ao ver o último programa da Oprah - o que posso eu fazer se a minha dama curta a gaja!? - ao mirar hoje (ou melhor, ontem) a temática Tribune. Observei a entrevista de um polémico jornalista republicano que, para meu pasmo que não foi assim tanto, esteve ali a defender que o Bush tinha errado, mas que se tratava de um bom homem. Falou-se do Iraque e nenhuma vez no Petróleo. Houve uns quantos ataques à Europa e sentiu-se, meus caros amigos alienados, a atmosfera carregada que se vive nos EUA - são todos uns broncos que ainda não passaram da adolescência mental e continuam com borbulhas no frontespício por espremer! Tratam o tema guerra com uma demência assustadora e depois ainda contestam o fanatismo islâmico. Espero que ainda possamos acreditar por mais uns quantos aninhos que o atentado ao WTC não foi um pretexto aguardado ou engendrado.

Comentários

  1. Se já é mau indicador um povo que vota no Bush para presidente votar nele uma segunda vez é o suficiente para definir como um povo altamente deifciente mental e perigoso.

    P.S. vais ser Pai grande Zorze? desde já os meus parbéns se for caso disso.

    ResponderEliminar
  2. vá lá Zorze, ainda vão escapando um ou outro... por exemplo, para nos mantermos up to date com a realidade estadounidense nada melhor do que o daily show do jon stewart!! isso sim, é serviço público!! a CNN é uma agência de propaganda mal amanhada! um abraço!

    ResponderEliminar
  3. O Haddock tem razão: Daily Show rules! O resto é patacoada! Bushices há muitas, infelizmente.

    ResponderEliminar
  4. Quand quelqu ´un me parle de présidents américains, la « démocratie » et les journalistes américains - sans parler en CIA et FBI - je conseille vivantement qui lise DEMOCRACIA E SECRETISMO e DESMANTELAR A AMÉRICA de Oswald Le Winter, Publicações Europa América.
    Ce sont très explicatifs.
    Abç

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Acho a Inglaterra ontem comeu a papinha toda e o Irão deixou os militares presos irem brincar às guerras para o seu país.

    ResponderEliminar
  7. O nosso zorze de volta no seu melhor estilo resmungão... e como sempre cheio de razão!

    A imagem de um povo adolescente é divinal! E o maior problema é que se sentem senhores do mundo e arredores... nada pior que um adolescente arrogante e cheio de manias, apesar de ser o mais ignorante do bando!

    Beijoca alienado

    ResponderEliminar
  8. Fala-se no Daily Show como instrutivo para os jovens...e é de facto!
    Eu por vezes vejo o Jay Leno e gosto da parte em que ele sai para a rua e faz perguntas ao cidadão comum e depois centra-se nos universitários...em entrevista a duas meninas e mostrando-lhe várias fotos de personalidades importantes...elas não identificaram nenhuma...uma delas era a Laura Bush que foi indentificada como Hillary Clinton...É a supremacia da nova geração americana!;)

    ResponderEliminar
  9. Li aí em cima: resmungão e cheio de razão...
    Só posso concordar. Especialmente com o "cheio de razão".
    Beijos!
    E Feliz Páscoa!!!!

    ResponderEliminar
  10. e fala-s tanto nos EUA cm o "1º mundo", mas parece k a mente das pexoax está mto retardada! enfim..
    boa semanita
    bjos

    ResponderEliminar
  11. O q eu mais estranho é se falar nos EUA como o primeiro mundo, onde tudo é bom e é bem feito.

    Mas, para mim um povo que se intitula tão desenvolvido a vários níveis, e que elege Bush, demonstra que algo vai mal.

    Pior ainda quando as "projecções" apontam para q ele seja novamente eleito.

    aí, já é demais. É CATASTRÓFICO

    Bejinhos

    ResponderEliminar
  12. Olha outro que não gosta dos Amaricanos...

    ResponderEliminar
  13. Olá zorze. Antes de mais, a tua dama não tem mau gosto por assistir ao Oprah Show, digo isto porque apesar de ela ter muitos programas em que os temas são "light" também tem outros que vale a pena assistir porque debate assuntos em que toca em feridas que só ela, pelo nome que adquiriu se pode dar ao luxo de o fazer. Este de que falas é um desses exemplos. Por acaso assisti.
    Esse indivíduo é um atrasado mental, isto para começar. Que tratou as pessoas da plateia com uma arrogância que metia nojo, como se fosse o detentor da verdade. Ou concordam comigo, ou são burros. Não sei se te lembras daquele senhor que discordou dele várias vezes e ele simplesmente o tratou como se este fosse um atrasadinho. E ele não o era. Ele simplesmente discordava da política do Bush, tal como outra senhora que se manifestou contra a guerra e levou o mesmo "tratamento".
    Concordo contigo quando dizes que foi ridículo ouvir este senhor dizer que apesar de estar desiludido com o presidente o apoiava. Mas não concordo contigo quando dizes que todos os americanos vêem a guerra e o que se está a passar no Iraque como aquele idiota vê. O que se passou no programa foi que muitas daquelas pessoas ficaram intimidadas por aquele idiota que tem a fama de ser o "rebelde" na comunicação social nos USA.
    Se todos os americanos pensassem como ele não assistíamos às manifestações anti-bush, anti-guerra que estamos a assistir. Nem a popularidade do Bush seria tão baixa como é no momento. Nunca esteve tão baixa como está neste momento. Ele sabe disso, foi confrontado com esta questão no "60 minutes" e admitiu que esse facto se deve ao que se está a passar no Iraque. Mas como é estúpido que nem uma porta, também admitiu que não vai mudar o rumo das coisas....
    Enfim...já perdeu o congresso, vamos ver no que isto vai dar.
    Saudações alienígenas primo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares