As minhas 7 maravilhas!

Agora que faltam pouco mais de 50 dias para o fecho das urnas, posso dizer que já dei o meu contributo. Parece-me esta a escolha mais lógica, ou não?


Palácio Nacional da Pena: sem dúvida nenhuma, a minha eleição!

Castelo de Almourol
Castelo de Guimarães
Castelo de Marvão
Castelo de Óbidos
Convento de Cristo Tomar
Convento e Basílica de Mafra
Fortaleza de Sagres
Fortificações de Monsaraz
Igreja de São Francisco Porto
Igreja e Torre dos Clérigos
Mosteiro da Batalha
Mosteiro de Alcobaça
Mosteiro dos Jerónimos
Paço Ducal de Vila Viçosa
Universidade de Coimbra
Palácio de Mateus
Palácio Nacional da Pena
Palácio Nacional de Queluz
Torre de Belém
Ruínas de Conímbriga
Templo Romano de Évora

VOTA AQUI NAS TUAS MARAVILHAS

Comentários

  1. Nice choice :) Beijito ***

    ResponderEliminar
  2. As minhas 7 maravilhas:

    1-Nicole Kidman
    2-Jannifer Aniston
    3-Angelina Jolie
    4-Michelle Pheiffer
    5-Penelope Cruz
    6-Debora Secco
    7-Monica Belluci.

    Diz lá Z, as minhas 7 maravilhas não são melhores que as tuas? Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. 1-Dobrada com grão
    2-Sardinhas sem coca-cola
    3-Feijoada à transmontana
    4-Bacalhau assado com migas
    5-Rojões à minhota
    6-açorda de Peixe
    7-Bitoque à casa

    ResponderEliminar
  4. LOL!!!

    bb: ***

    Xostra e Big-T: vocês estão todos arrebentados da tola, pá! Este é um blog sério, pá, féldrix!!!

    ResponderEliminar
  5. Por ser sério é que eu me dei ao trabalho de eleger as 7 maravilhas do mundo.Mas olha que as da Xostra também não estão nada mal.

    ResponderEliminar
  6. ja votei aliás ja tinha votado... mas ainda que a tua escolha seja interessante não foi a minha. :)

    ResponderEliminar
  7. mas que concurso é este??
    pode votar-se no salazar??
    não?? então, escolho o palácio de vila viçosa!
    abraço, caro zorze!!

    ResponderEliminar
  8. por acaso acho que escolhi as mesmas 7 maravilhas que tu...

    ResponderEliminar
  9. Zorze, hoje acordei gaja e sinto-me muito bem no meu novo papel. Ai, ai. Quantos às sete maravilhas maravilhas gostava de eleger as minhas gajas:

    1 - Cláudio Ramos
    2 - Castelo Branco
    3 - Eládio Clímaco
    4 - Vítor Baía
    5 - Cristiano Ronaldo
    6 - Micael Carreira
    7 - Bob pai, o construtor (Um brasileiro muito bem dotado)

    Porque este é um blogue sério

    ResponderEliminar
  10. Porra um gajo leva mesmo porrada, peço desculpa pelo engano Xostra.

    ResponderEliminar
  11. Em braga estão a fazer "as 7 aberrações" na cidade. Sou mais apologista disso! é que aí deixam de ser 7 e aparecem 50.

    ResponderEliminar
  12. Um toque de seriedade neste Espaço SFF: ALMOUROL E ÓBIDOS!

    ResponderEliminar
  13. Puxando a brasa à minha sardinha: Templo de Diana ( Évora )...melhor ainda, toda a cidade!

    ResponderEliminar
  14. "Ir para fora cá dentro". Bom de se ver...

    A propósito, fiz-te um desafio no meu blog.
    Espero que o aceites. Tenho curiosidade em saber o que responderias.

    Jinhos, Ana.

    ResponderEliminar
  15. 1 - Gin Tónico e Tosta Mista no Peter's do Faial
    2 - Praia do Almoxarife, Faial
    3 - Fajã Grande, Flores
    4 - Fajã Pequena, Flores
    5 - Aldeia da Cuada, Flores
    6 - Cracas na marina de Angra, Terceira
    7 - Nascer do Sol por trás de São Jorge, a iluminar o Pico
    8 - Pôr-do-Sol por trás do Faial, a iluminar o Pico
    9 - Linguiça com inhame
    10 - Geira Romana, Gerês

    ResponderEliminar
  16. fôda méda!

    ResponderEliminar
  17. Mariachi, nem uma maravilha da margem sul foi mencionada por ti. Estou muito parvo. Estás bem?

    ResponderEliminar
  18. O Cristo Redentor... ahahahahahah!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares