Ensaio sobre nada.


Ando com ganas de comer caril de gambas - 'ganda' rima, yo, props!

Ainda ontem esteve um pouco de calor. Hoje parece ficar ainda melhor. Só que há quatro coisas que me arrepiam, sendo que a segunda delas me provoca alguma perplexidade, isto se atendermos ao facto de nada ter a ver com a terceira. Já a última e a primeira têm uma boa dose de potencial para serem exploradas, todavia, e graças a algumas barreiras de comunicação existentes nos meios que vos apresento, vislumbram-se certos e determinados problemas. Do que vos falo? Bem, caros alienados, não faço a mínima ideia!

Comentários

  1. pronto fica combinado, se não melhorares amanha vais para o sitio onde eu estou hoje...

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo Z, é só combinar a data a gaja faz um Caril de Gambas de chorar. Claro, a escolha do tinto é por minha responsabilidade. Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma notícia para ti...

    ...FUNDISTE, caralho!

    És uma OSRAM 60 WATTS com o filamento partido!

    ResponderEliminar
  4. El Mariachi: LOL - mas consegui fundir bem depois de ti, ó El Maradix!

    Trivialidados: Não digas isso duas vezes, pá!

    Entremiles: *

    ResponderEliminar
  5. Meu amigo Z, é só combinar a data a gaja faz um Caril de Gambas de chorar. Claro, a escolha do tinto é por minha responsabilidade. Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Ai isto é um concurso de "Quem foi o Primeiro a Fundir a Osram"? Muito bem!!! É que essas tuas afirmações afiguram-se-me equiparável a um "És maricas" do Carlos Cruz para o Paulo Portas, ao que este responde: "Sim, mas eu não papo meninos"!

    ResponderEliminar
  7. faz um caril de peixe que sempre é mais barato. passa-te logo essa maradisse.

    oferece tb de jantar à entremildes...

    ResponderEliminar
  8. bem... o resultado podia ser bem pior, tipo sodoma e gomorra ou coisa e tal!
    abraços!

    ResponderEliminar
  9. espera aí que vou ali tirar um cusrso intensivo de português para ver se atinjo. E que tal um caril de camarão ali no cantinho da paz?

    ResponderEliminar
  10. et tu ne mexas plus parce que si tu mexe plus, estrague.
    je croix que je suis fundi de la cuce.
    Abracignes

    ResponderEliminar
  11. Um obrigado a todos os que participaram neste post e um pedido muito especial...

    Matis, ensina-me a falar franciú!!!

    Abracignes!!

    ResponderEliminar
  12. de facto os bróculos dão outro colorido ao prato! melhorou...

    ResponderEliminar
  13. Oh pá, os bróculos estão crus! Isso é que te fez mal à tripa :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares