mensagens esquisitas no meu telemóvel

ALGUÉM ME AJUDA A DESCODIFICAR ISTO?

1ª mensagem:
Oi Filipa sou o Martinho…é pena o meu amigo não tar nos seus dias…tenho a certeza k nos íamos divertir…beijo…

2ª mensagem:
Será k vou voltar a ver-te?



Teoria do Zorze:

Submundo da prostituição. O amigo do Martinho vomitou-se todo no bar de alterne e deixou o camarada apeado. Em medida de desespero, Martinho - com os testículos inchados! - consegue chegar à conversa com o dono daquele espaço. Propõe-lhe 50 euros em troca do número da célebre stripper nortenha, Filipa... a.k.a. Vampira Suck Teaser. É então que, já bem tarde, o Martinho resolve incomodar (por engano!) o Zorze que, após um dia de longo sofrimento laboral, recebe a mensagem do pulha fornicador - ou, pelo menos, com vontade disso.

... e juro, caros alienados, que não conheço nenhum dono de bar de alterne!

Comentários

  1. Granda noia. Z estou á espera do tele. O.K.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Tens certeza de que não conheces o dono do bar?
    ;o)

    ResponderEliminar
  4. (lool)

    mas as alternadeiras e strippers não são gente séria??

    um abraço, zorze!

    ResponderEliminar
  5. O Martinho e o amigo, que não está nos dias dele, devem ser uns grandes chatos e a Filipa( coitadinha) inventou um número de telemóvel para se livrar deles...calhou-te a ti na rifa...Felizorzeado!lol

    P.S. Já respondeste à segunda mensagem?

    ResponderEliminar
  6. Cemremos: Bingo; Aleluia, fez-se luz na minha cabeça!

    ResponderEliminar
  7. Cemremos: Bingo; Aleluia, fez-se luz na minha cabeça!

    ResponderEliminar
  8. ... aos pares é mais barato!

    ResponderEliminar
  9. de certeza que não és filipa nas horas vagas, não? [na tanga. sem ofensa, ok? ;)]

    ResponderEliminar
  10. ahahahahahahahah
    não conheces mesmo?? Vá conta lá a verdade!!! lol

    ResponderEliminar
  11. "2ª mensagem:
    Será k vou voltar a ver-te?" marca um encontro!!! Isso é que era de mestre caro zorze, de todo hilariante!!!!
    marca, marca, marca!!!!

    ResponderEliminar
  12. O amigo do martinho andava a dar umas frutas na filipa e prometeu ao amigo que o levava para uma menage a trois com a filipa . acontece que não teve pachorra para o numero e o martinho que ja andava de pau feito a pensar na filipa resolve tentar a sua sorte alone com a filipa. (nada como entares algumas alterações ao teu numero e fácilmente descobres quem é a filipa

    ResponderEliminar
  13. Meu granda malandro, n serias tu???!!!

    Isto c o devido respeito, como é óbvio estou a brincar ctg.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares