O El Mariachi Diaz comprou um Mac. No MSN, o blogger mais atrofiado dos cornos justifica a sua compra...


MacBook: Computador típico para manientos como o Diaz...

1 Round

el mariachi diz:
Mentalidade PC: "Ó tomaz... onde é que guardaste as fotos do fim-de-semana em Azeitão?"
el mariachi diz:
"n'As Minhas Fotos"
el mariachi diz:
"e os meus documentos?"
el mariachi diz:
"n'Os Meus Documentos"
el mariachi diz:
"Teus ou meus?", "Teus", "mas diz aqui Os Meus Documentos, como é que podem ser os meus se diz aqui os meus e o pc é teu"?

2 Round

el mariachi diz:
"Ah, vou ali à garagem do nosso T5 buscar o nosso Skoda Felicia Caravan para o Putchi ir à rua fazer cócó e eu poder ler o 24Horas descansada"

3 Round

Zorze diz:
Dias, tu só tens o MAC para o ESTILO!!!
el mariachi diz:
Nem sabes tu!
Zorze diz:
lol
el mariachi diz:
Empresto-te o meu Mac e vais pó café da FNAC com a maçazinha aluzir e elas começam logo a ficar molhadinhas

4 Round

el mariachi diz:
se abrisses um laptop Toshiba, elas pensavam que eras um comercial da Charcutaria Nobre!

5 Round

el mariachi diz:
Não me venhas é depois cá com o "Ah a Mac não abre EXE's e o caralho". Exe's são os ficheiros mais paneleiros que já vi na vida! Para abrir EXE's, mais vale começar logo a abrir a peida!

6 Round

el mariachi diz:
Vou-te fazer uma relação muito simples: Os mecânicos de motas não compram Yamaha, sabes porquê?
Zorze diz:
Oi?
el mariachi diz:
Porque a Yamaha também faz guitarras, orgãos e baterias!
Zorze diz:
é tão parvo este gajo, caralho!!!
el mariachi diz:
Só um OTÁRIO é que vai comprar um pc duma marca que também faz vídeos VHS e colunas e Amplificadores, CARALHO!!!

7 Round

el mariachi diz:
OLha... e essa felicidade de teres resistido a um vírus, eu não posso perceber... simplesmente NÃO SEI O QUE ISSO É!!!
el mariachi diz:
Vírus? Quem é o Vírus? Uma estrela Pop da Macedónia?
el mariachi diz:
Se eu tivesse um PC, nem o ligava à net! Roleta Russa do Caralho!

E, às páginas tantas, Knockout por tanta estupidez junta...

el mariachi diz:
Para ligar um PC à net, preferia o seguinte exercício: 600 putas BOAS CUMOCARALHO à tua frente. Era só escolheres! Mas diziam-te: Algumas têm SIDA! Cumé?

Comentários

  1. vais precisar de bem mais que isto para me ridicularizares!!! É que quem não me conheça, não percebe a lógica! Quem sim, enfim, até estava na conversa e mandou uns LOL's que, se os tivesses deixado estar, até contextualizavam! Mas tudo bem, vai lá postando no teu sistema operativo da Eurest e das repartições das finanças...

    ResponderEliminar
  2. ó Eduardo, aqui o Sr. Que, Como Todo o Gajo Que Trabalha com Windows, tema a mania que é Técnico Informático está-me a incomodar!!!

    ResponderEliminar
  3. Tenho um LG Notebook... tá tudo dito!

    ResponderEliminar
  4. Conversa de computadores... Hem!!!

    ResponderEliminar
  5. epá, nada de dizer mal dos macs! os macs são do melhor para trabalhar, têm os programas todos que os pc's têm (e até melhores), até ver não têm vírus (bate na madeira), não empancam de 5 em 5 minutos como os pc's e se empancam pode-se encerrar o programa que está a dar merda e fica logo resolvido, são mais giros e, com eles, elas "começam logo a ficar molhadinhas". e espera até sair o os x leopard que vais ver como é que é. desculpa lá zorze, mas nesta tou com o diaz.

    só têm um defeito. não são grande coisa para jogos porque há pouca coisa que seja lançada nos dois formatos. de resto são uma beleza. e eu era um daqueles que nunca tinha trabalhado com macs até emigrar...

    só espero que o diaz tenha comprado um macbook pro porque o macbook é um bocado gay...

    ResponderEliminar
  6. hé pá ó Paulo... muito obrigadinho!
    Mas olha que o macbook pro é 1500 euricos a mais! O que faz do MacBook um computador para machos pobretanas... enfim!

    Mas, basicamente, isso que tu disseste do mac até emigrares é verdade! Esta loucura com o Windows e as máquinas que o suportam é sintomático deste espiritozinho pequenino...

    Isso já acontece desde que o Eça frequentava tertúlias (fraquinhas, muito fraquinhas), a pensar que dessa forma se igualava ao romancismo francês! Quem sabia que A COISA não residia aí, juntava-se ao Pessoa, Almada e afins em tasquins. Toda a gente dizia mal... e só 50 anos depois é que se percebeu que, afinal, para a literatura mundial pouco interessava a descrição pormenorizada das rendas da toalha de mesa d'Os Maias. Menos o currículo escolar do Ensino Português, claro!!!!

    ResponderEliminar
  7. Foda-se, afinal não estamos a falar de PC's e Mac's, ó Dias?! Bem, suponho que não falares da Palestina, da Margem Sul e dos judeus já é um avanço...

    ResponderEliminar
  8. LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL!!
    Saio daqui sp bem disposta...eheh!

    ResponderEliminar
  9. LOLADA TOTAL! esta tertulia esta um mimo! continuem.

    [carago... eu tenho um toshiba, e agora?]

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que nos novos Macs vamos poder instalar o Windows! LOL

    Há uns tempos vi este site, sobre a batalha PC/Mac:
    http://tv.truenuff.com/mac/

    Está tudo dito...

    ResponderEliminar
  11. Zorze, ainda tens contigo aquele artigo que escreveste sobre o mac vs pc?

    ResponderEliminar
  12. Delete nada, que isto assim é que está animado!!
    Eu tenho um mac... está a fazer um sucesso enorme na oficina de reparações!!! Deve ter sido por, distraidamente, o ter atirado janela fora!!

    ResponderEliminar
  13. Xostrinha: LOL, Foda-se, escrevi essa merda ainda era um um adolescente!

    ResponderEliminar
  14. ya... normalmente essa também é a fronteira entre gostar de pc's ou partir para mac's...

    Na adolescência, fazemos contas no excell, convites para as reuniões da Tupperware da mamã em PowerPoint, currículos no word para depois irmos atender telefones, enfim...

    Também há pessoas que continuam a acreditar no Pai Natal e no INstituto de Meteorologia e Geofísica depois dos 30.

    Sucintamente, há gente pra tudo!

    Por isso é que o Bill Gates já tem lá um Windows para 2060! Porque ele sabe que há otários a deslumbrarem-se com o que, para eles, está atrasado 50 anos! TUDO uma questão de LUCRO!

    E por isso é que a MAC aposta no design e nas coisas bonitas mas, sobretudo, duráveis e SIMPLES DE USAR. Foram eles que inventaram o Computador Pessoal, algo que NÃO DEVE NEM PODE ser complicado. Quem tem um Mac resolve os seus próprios problemas, não incomoda o seu amigo Técnico Informático às 4 da manhã para vir urgentemente "cá a casa que vou perder um trabalho a que me estou a dedicar há uma semana".
    Não faz sentido a um escritorário, a um técnico de contas, a um empregado de balcão do Millenium ou a uma senhora que faz rissóis para fora usar um MAc. A Mac sabe disso. Aposta nos profissionais das artes gráficas, de fotografia, dos meios de comunicação social IMPRESSA. E a mais não aspira!
    Mas aí, amigos, quer queiram quer não, ser designer, arquitecto, paginador de uma revista, trabalhar com Windows é, no mínimo, ridículo.
    NAs outras áreas é só PURO DESCONHECIMENTO!

    ResponderEliminar
  15. Só uma pergunta Maricachi, por curiosidade científica (eu uso Windows e considero o Mac puramente como uma opção diferente, nem melhor, nem pior... felizmente muitos assim o fazem): Tu verificaste o teu nível de basófia antes e depois da "conversão" para Mac?

    ResponderEliminar
  16. apesar de eu viver em absoluta harmonia com mac e pc, estou a frente do mac trabalho com mac não tendo mac desenrasco no pc... que remédio... tenho a dizer que neste duelo mariachi "scores", zorze então???

    ResponderEliminar
  17. Ina pá $%$&$ &$%$%##" #$#%"&!!! lol

    ResponderEliminar
  18. macbook foi o que voou pelo janelo...

    e isto está quase a dar em batatada... vou instalar-me!!

    ResponderEliminar
  19. O Mariachi nem sabe instalar o caralho do skype no mac e quer a papinha toda feita (software adobe e office, alem de ripar dvd's). O Zorze liga-me (pela 33891 vez no mesmo dia) a perguntar a mesma coisa, do género: ''ó pá como é que eu copio uma pasta?''

    Foda-se, dois imbecis, é o que vocês são, caralho!

    ResponderEliminar
  20. Sim, mas eu sou um imbecil com mais basófia que o Zorze...

    A vida é feita de pequenas vitórias!

    Abraço, palhaço, suga-me aqui a picha d'aço!

    ResponderEliminar
  21. glad actual saae french babyminding minitracks tall complements kantcs tissues synergizing
    semelokertes marchimundui

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares