Graças a dEUS, já tenho uma fotografia para este post! Muito obrigado, Exma. Sra. Dra. Entremiles, a.k.a. 1entre1000's!

Homens e mulheres foram feitos para chocar. Para embaterem com força um no outro. Para se morderem de raiva. Para foderem que nem cães. Ou, então, para se lamentaram em latidos de prazer frustrado. Homens e mulheres contestam, tanto um como o outro. Muitas vezes não se suportam. Ou, então, só querem alterar o parceiro para deixaram de gostar tanto dele. Só mesmo quando faz sol, o degelo traz de novo o amor. Mas o mau tempo persiste até quinta-feira, isto de acordo como a meteorologia portuguesa, e os nossos corações contorcem-se em dores exasperantes.

Comentários

  1. assim à primeira vista ainda bem que não tens imagem para ilustrar o post porque vindo de ti... nunca se sabe...
    voltarei mais tarde para dissecar o texto...

    ResponderEliminar
  2. muito bom, camarada zorze!

    ResponderEliminar
  3. o mau tempo dá-te asas...........

    ResponderEliminar
  4. talvez a fotografia de um suicida...??

    ResponderEliminar
  5. capitão achas?!?!? hummmmmmm não me parece...
    zorze comé vais abrir um concurso para ilustrar este post ou não?

    ResponderEliminar
  6. já concorri, ja concorri!!!!! com miles de imagens... claro q se me surgir mais alguma envio até crachar com a tua caixa de mail...

    ResponderEliminar
  7. bolas q feliz que eu estou por uma das minhas iamgens ter sido escolhida no meio de 75683214 candidaturas...

    ResponderEliminar
  8. imagens... com a emoção até fico dislexica...
    oh pa não foi nada fácil vencer... a todos os vencidos deixo-vos esta máxima: o importante é participar!!! :D:D:D

    ResponderEliminar
  9. Entremiles: Não seja cínica... Perder é a pior coisa do mundo, pá!

    ResponderEliminar
  10. mas que nóia é esta???
    que mal tinha o suicida???
    e porque não anunciaste a abertura do concurso???
    já estou farto de ver a milu a passar-me a perna, caraças!

    ResponderEliminar
  11. haddock desculpa lá, é uma boa imagem a minha escolhida por mim, venceora deste super mega concurso!!!!

    ResponderEliminar
  12. Já se percebeu que sim... lol... irra...

    ResponderEliminar
  13. LOL... eu não tenho culpa... a culpa é da merda do meu ego ou chamem-lhe umbigo ou o que quiserem... LOL

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares