Sou um craque do caraças em HTML!



Bom, não sou bem um craque, mas fiquei maravilhado com os extraordinários resultados obtidos, aquando da minha odisseia transformativa no Template da Alienação Zorziana. Além da vista panorâmica e de um preciosismo sem igual na simetria do layout, destaque para o brilhantismo atingido - por mim! - na construção do leitor de música (lado inferior direito): tudo, e volto a repetir, com as medidas exactas. Digamos que eu estou para o HTML como o Ricardo Quaresma está para os cruzamentos/remates trivela!

Comentários

  1. PRIMAS!!!! (não se ganha um prémio por comentar em 1º lugar?!??!)
    "destaque para o brilhantismo atingido - por mim!"
    hoje estamos com a moral em alta??? mui bien...

    ResponderEliminar
  2. Se fosses bom não estavas ondes estas. Lol Toma que é para não me chamares bebado (estava quase mas o Eddie estava).

    ResponderEliminar
  3. ai que bom! conversa informática!!
    pois está muito bonita aqui a casinha, toda bem proporcionada e com o nick cave lá em baixo. sim senhor, temos engenheiro!!

    ResponderEliminar
  4. Desculpa, engenheiro?

    ResponderEliminar
  5. Bahhhhhhhhhhhhhhhh! Com o livro também eu! Ou pensas que não te vi a comprar essa maravilha? lol

    ResponderEliminar
  6. Está tudo muito bom se não for visualizado em Firefox. Estás para o HTML como eu para qualquer versão do PES.

    Bom... não é assim tão linear!

    ResponderEliminar
  7. sim na realidade isto com o firefox até provoca uma distensão muscular ali ao emanuel... de tão esticado q fica...

    ResponderEliminar
  8. E o Z parece que levou com algo na pinha. Lol (o gajo de estar doente das impras do fds, só pode).

    ResponderEliminar
  9. e além de tudo o meu comentário, feito mais cedo, sumiu???
    tsc tsc tsc...

    ResponderEliminar
  10. agora é que este blog faz mal à saúde. até fiquei com os olhos trocados de tão esticadinhas que estão as imagens.

    epá, tirando isso, tudo bem...

    ResponderEliminar
  11. firefox?
    então, vão pelo explorer, que está muito lindo, brique com um modesto cabeçalho, com umas letrinhas tão pequeninas, que mal se consegue ler...

    (trivial, desculpa a do "engenheiro". pronto: assistente técnico superior!)

    ResponderEliminar
  12. ...
    vendo bem, o emanuel aqui no explorer também está esticadito demais...

    ResponderEliminar
  13. Consegues coisas que nem sei que existem. Pode-se alterar o layout para algo nosso? E como criá-lo??
    Passa pelo meu blog... surpresa!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  14. Caro capitão as desculpas são aceites, mas o Z está muito calado algo se passa. Z, meu onde andas meu?

    ResponderEliminar
  15. Big-T, estou de perfeita saúde e rijo que nem uma barra de aço - pronto para fazer dano!

    ResponderEliminar
  16. Z olha o medo aqui ma minha cara. Meu amigo tens que vir ao alentejo fazer alguma coisa( espero que sim, o vinho está a azedar na adega ), mas isso é muita garganta.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares