Acho que só dói a quem é boa gente!



Comentários

  1. tu és terrivel... (ainda que com razão terrivel...)

    ResponderEliminar
  2. mas confesso que havia muito boa gente que eu não me importava de ver a ser furada como o cavalo.

    ResponderEliminar
  3. Oh...
    Mas é a realidade. Isto existe!!

    ResponderEliminar
  4. agora digo eu: féldrix!!!!

    excelente!!

    ResponderEliminar
  5. Olha qto às touradas devo dizer-te q sou determinantemente contra.

    Por isso, qd algum forcado ou cavaleiro é ferido n tenho pena nenhuma pq eles é q provocam a situação e magoam o animal.

    Por exemplo sou a favor do boxe pq as pessoas têm raciocínio e vão p lá pq querem, e na tourada o animal é canalizado para a arena, para gaulio de muitos.

    Quanto aos animais abandonados é das coisas q mais me doi, acho q euem fosse apanhado a faz~e-lo deveria ir preso.

    É desumano, e agora é altura para se ver situações destas(férias dos pseudo-donos)


    P.S- Tenho uma artigo sobre um tema polémico no meu blog, se puderes gostava q lá passasses p deixares a tua opinião.

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. É exactamente o que eu acho! Aliás, quem não gosta e defende os animais não faz cá parte das minhas amizades. Era incapaz de tolerar tamanha crueldade!

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que doi at� a quem � maiz�menos boa gente!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares