Afinal, o que se passa com o Zorze Zorzinelis?! - OU - Tenham um dia feliz como o caraças! - OU - Lá, Lá, Lá, o sol é tão lindo, belo e tão gostoso!

Não ando com apetite para o escárnio na chapa, guarnecido com uma boa dose de arrogância frita. Talvez esta calmaria - que não é obrigatoriamente sinónimo de uma felicidade zen - se deva à minha preocupação por assuntos realmente importantes. Sinceramente, tanto me faz a vida do Rui, do Pedro, do Joaquim ou do Crescêncio. Importa-me, sim (!), o estado das pessoas de quem gosto. É franca a minha vontade de dedicar um hino de paz, harmonia e amor a todos aqueles que hoje acordaram com vontade de dizer mal do Mundo. Qualquer coisa melódica e fácil de decorar: 4 acordes bastam! Algo piroso, onde se possa encaixar esta letra ingénua e infantil: "Se tens problemas, atira-os para o contentor. Se tens raiva dos outros, tenta gostar mais de ti. Se tudo te faz confusão, acaricia a tua face. Se todos são maus para ti, tenta ser melhor para os outros"... e agora o refrão: "Lá, Lá, Lá, a felicidade é tão linda, bela e tão gostosa. Lá, Lá, Lá, o sol brilha lá fora, tão lindo, belo e tão gostoso".

Comentários

  1. não estarás a precisar de... f e r i a s?

    passa-te ao fresco!

    ResponderEliminar
  2. Agora TODOS: "Erguei as mãos e dai a glória a dEUS"!

    ResponderEliminar
  3. Annnnnnnnnnnnnn! Eu vinha só entregar um pratinho dos caracóis... Fui!

    ResponderEliminar
  4. TODOS: "Põe a tua mão na mão do meu senhor da Galileia. Põe tua mão na mão do teu senhor que acalma o mar... lá, lá, lá, lá..."

    ResponderEliminar
  5. solo: «meu senhor que cuidas de mim, noite e dia sem cessar».

    ResponderEliminar
  6. FODA-SE o que é esta merda? Z, igraja a esta hora da manhã? logo digo ao pastor...

    ResponderEliminar
  7. Eu quero dizer igreja, O.K.

    ResponderEliminar
  8. falava dos simpsons pah!

    e é «amiga» e n amigo ;)

    ResponderEliminar
  9. zorze, o caso é grave...

    ResponderEliminar
  10. eu tenho um amigo que me mama.. que me mama.. que me mama...

    ResponderEliminar
  11. Amigos ou amigas é uma questão de se ser mais ou menos enojado e preconceituoso ;)

    ResponderEliminar
  12. tu só podes estar a gozar com a freguesia!!!!!!!!!!!!!

    la, la, la???

    mas qual é o problema de odiar o próximo, de vez em quando, humm??

    vou voltar a ler a posta de baixo para acalmar...

    ResponderEliminar
  13. issaê!! alegria! paz! e lá lá lá!!

    ResponderEliminar
  14. gostei muito do refrão!

    é lindu!

    ResponderEliminar
  15. Senta-te um bocadinho
    e pensa "o que me faz feliz?"
    Depois... depois, é ir atrás disso.
    Oh yeah!

    (entram as guitarras)

    ResponderEliminar
  16. é assim mesmo correr o mundo com lá lá lá's!!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares