Obrigado G.B.B.V. (Grande Bicho Branco Voador)

Foto: Pai Zorze Zorzinelis

Comentários

  1. Ohhhhhhh...
    Zorze, querido amigo, LINDO!!
    sem palavras...
    só estas: parabéns e imensas felicidades!!
    grande abraço!

    ResponderEliminar
  2. oooooooh...

    desejo-te tb os parabéns e muitas muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  3. :D os nosso amores incondicionais: filhos e sobrinhos!

    LINDO!

    ResponderEliminar
  4. Oh oh, estou sem palavras!
    Uma foto linda cheia de vida e amor. Como tu. Sabes que a ti desejo-te tudo de bom com o melhor que tenho dentro de mim. Lave iu veri mache! Sempre. ;] Muitos beijos e abraços à família feliz!

    ResponderEliminar
  5. Não resisti a cá voltar e enternecer-me com a foto...oh porra não tenho palavras suficientes para te dizer o quão feliz por ti estou!

    ResponderEliminar
  6. 1� confesso que demorei um bocado a perceber o post. (tive que aumentar a fotgrafia porque n�o conseguia ver nada)
    2� Muitos parab�ns (agora � que vais ver o trabalho que essas coisa minusculas nos d�o)
    3� ando no gin�sio sim. fiz desporto de competi�o dos 9 aos 35 e claro que depois dessa idade j� n�o d� para continuar e sesta � a �nica solu�o para n�o parar e n�o posso parar por que me sabe muito bem e porque o meu ortopedista me aconselha a nunca deixar de fazer exercicio caso contr�rio estou fodido.

    ResponderEliminar
  7. obrigada nós por este post!!!!
    que ternura!... estou com aquele sorriso absolutamente idiota... mas sabe bem!!!

    ResponderEliminar
  8. bellísimo!!!

    saludos *y*

    ResponderEliminar
  9. Que delicadeza, a vida que começa!
    Deus proteja as crianças e dê sabedoria aos seus pais.
    Parabéns, Zorze!

    ResponderEliminar
  10. Foda-se pá! Já começas com as fotos do HC? Que caralho, agora vamos levar com as primeiras cagadelas e arrotos do puto? Foda-se faz outro blog para isso, caralho!

    ResponderEliminar
  11. Companheiro, não vou dizer mais nada. Vão ser os dois uns grandes pais. O puto é lindo ( claro que sai á mãe...). Um abraço amigo Z...

    ResponderEliminar
  12. parabéns!
    agora vais ter que começar a portar-te bem, right?:D

    ResponderEliminar
  13. Pois bem, adorei o gorro do garotinho!! Vê lá se me envias uma foto do alexandre, porque tuas tenho eu muitas!! Beijo só pró pequeno!

    ResponderEliminar
  14. Assim só como quem não quer a coisa... deu para experimentar o efeito que o factor "Pai Extremoso de Um Filho Extraordinariamente Bonito" exerce sobre as gajas???

    É uma cena animalesca, Zorzão, aviso-te! Por muito que sejam fêmeas sem a mínima intensão ter filhos, ficam doidas com a hormona "Este Macho Dominante Consegue Procriar e Isso Desperta em Mim a Vontade de Fazê-lo mas Só a Primeira Parte"!

    E a partir daqui só melhora!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares