Os golden showers fofinhos, os paneleiros geniais da música e os cabeçudos do futebol!


Conta-me o meu pai que no tempo do Franz Anton Beckenbauer não havia cá destas merdas!!!

Raro é o dia em que o meu rebento não me mija nas mãos, nas pernas ou no peito: é o único golden shower fofinho e isento de intuição preversa/doentia que conheço - sei que a Chyteria (será que é assim que se escreve?), isto já ao nível dos squirts, também tem performances aprazíveis e admiráveis! Mudada a fralda ao "Diabrete" a.k.a (also known as) "Mãozinhas", continuo o dia a partilhar com ele a sonoridade de Brett Anderson (1º paneleiro) - juntando-se, assim, ao Bernard Buttler (2º paneleiro) em odisseias a solo, levo-o à genialidade de Lou Reed (3º paneleiro) e de Rufus (4º paneleiro, trá, lá , lá...). Como não há 4 sem 5, o que é uma lógica difícil de executar no plano sexual - 4 fodas por dia é interessante, mas 5 quase nos esfola a pele da glande! -, mostrei-lhe as pérolas do Antony (5º paneleirão). Terminado quase o dia, e para aligeirar um pouco esta dose "cóltóral", fi-lo assistir ao jogo Benfica-Guimarães. É claro que cagou completamente para a partida das "águias". Acho que o fez depois de lhe ter dito com voz ponderosa: "Meu filho, antes sejas um grandioso paneleiro do que um mero e vergonhoso 'cabeçudo' lá do Alto dos Moinhos!"

Comentários

  1. Ui, tás com mau feitio?..rs

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Já andas nas summer tapes? a mostrar o que é bom de ouvir ao "maozinhas"?

    cool... mas não te esqueças daqui a uns anos trocares os paneleiros por algo mais forte!

    ResponderEliminar
  3. que boas recordações do tempo enquanto, ainda, podia escolher a música q o meu rebento ouvia... agora ponho BOA MUSICA e ele diz "mama náuu, náuu" (= não nao), "noiddy, noiddy" (= insuportavel generico do Noddy) ou "mnhinha lili" (= uma música do pior de uma tal lili que quer falar com o papá)...
    qto ao resto da divagação deste teu post abstenho-me de comentar para não ferir os mais sensiveis... :D:D:D

    ResponderEliminar
  4. e que grandes paneleiros tu referiste! ilustríssimos!! continua a dar boa música ao rebento :)

    ResponderEliminar
  5. está visto!
    vamos ter outro alienado!!
    sim, com essa educação alternativa, musicalmente falando, claro, só pode sair mais um "não alinhado"!!

    boa posta, muito pueril...

    abraços!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares