(1) Ei, pequeno...

Dessa luz que entontece os meus olhos e que me reduz ao tamanho do ventre da razão e da consciência, vivo parceiro da gula para te amar.

(2) Miami Ink e fodas à canzana.


Esta mulher não ilustra o conteúdo deste post, mas a verdade é que simpatizo muito com a Jessica Alba!

Já encontrei mais uma pessoa (El Mariachi Diaz - magnífico blogger, by the way) que partilha a mesma opinião: todas as mulheres que têm uma tatuagem no fundo das costas adoram foder à canzana. Questionando a veracidade desta tese com uma gaja-amiga, senti que a minha veia de filósofo deveria ser cortada com um cutelo! Disse-me ela: "Ó Zorze, nós - gajas - adoramos todas foder à canzana! Não há mulher que não goste de levar com ele por trás e atrás, se é que me percebes!?" Hmmm... que foda, logo agora que pensava que tinha argumentos suficientes para registar um pensamento brilhante nos anais da história!

(3) ABS.

Vou dormir para parar de dizer merda!

Comentários

  1. Bemmmm!!!!

    Nem te digo onde fiz uma tatuagem... mas um destes dias publico-a :D

    Beijos, oh alienado

    ResponderEliminar
  2. Vamos então ver se é verdade ou é só bluff...

    ResponderEliminar
  3. pois, essa tua teoria é facilmente refutada exactamente pelo argumento da tua amiga, essa sim com uma teoria mt sustentável! :)

    ResponderEliminar
  4. de facto já constatei a parte do "por trás"...mesmo sem tatuagem... agora a parte do atrás ... hummm ... nem todas têm essa Abertura de espírito!

    ResponderEliminar
  5. Ai têm têm! Se não tem com um, hão-de ter com outro!
    Curiosity Killed The Cat foi uma banda incompreendida! Mas certinha como o destino!

    ResponderEliminar
  6. QUANTO AO ATRÁS DEVO SER UM GAJO COM MUITO AZAR POIS NUNCA ME TOCAM ESSES NUMEROS JÁ POR TRÁS ESTOU DE ACORDO COM A TUA AMIGA, NÃO HÁ MULHER QUE NÃO GOSTE.
    QUANTO À TUA AMIGA, E COM O DEVIDO RESPEITO, A FALAR ASSIM ELA SÓ PODE SER UMA GRANDE FODA.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares