Aprisionamento FNAC.

A minha dama, aprisionada dentro de quatro paredes imaculadas pela nossa inconsolável cria faminta, cedeu-me a sua gostosa tarjeta de crédito para comprar a minha prenda de aniversário. “Zorze, vai à FNAC e escolhe aquilo que quiseres”, disse-me… - oh amor, que aborrecimento tão grande! Todavia, e contrariando a minha veia consumista de outrora, nem mesmo a sonoridade apaneleirada e pirosa que eu tanto gosto de Brett Anderson a solo, nem a genialidade de Family Guy ou este ou aquele livro obrigatório que me vem escapando há anos: nada! Indeciso, tomei a decisão de sair a correr; assim, novamente com ganas de me ir aprisionar também.

Comentários

  1. (breve faço anos) quando o meu sócio me questionar (coisa q m irrita porque gostam q me surpreendam e ele sabe q pergunta em vão porque não lhe vou responder... mas enfim): " o que queres de prenda?" eu vou responder: olha quero que me digas isto tal e qual: "1entre1000's, vai à FNAC e escolhe aquilo que quiseres" com isso fico feliz, isso e uma surpresa! ha e uma prenda pelo D. porque ele ainda não tem dinheiro para comprar... e depois ainda vejo mais qq coisa... :D:D:D

    ResponderEliminar
  2. pais babados e mimelos... lol... (revejo-me ha um ano atras)

    ResponderEliminar
  3. (recadinho) porra zorze o meu post era à séria!!!! era assim como assim um ralhete para certos e determinados individuos q apesar de não assumirem estão ali diariamente a ler os meus bitaites... tu chegas lá pões-te a falar de chocolate e cócós eu deixo-me levar na conversa e um post à partida sério fica uma jabardada... acho mal pois acho!

    ResponderEliminar
  4. ...
    pronto, hoje deu-lhes para isto...

    mas a FNAC anda assim tão mal ou é esse misterioso apelo paternal que não te faz aproveitar o cartão da dama para estourar em material informático com uns cd's apaneleirados à mistura??
    estás a ficar irreconhecível, zorze!! cuidado com a baba!!

    ResponderEliminar
  5. Não, não quero ser um ser híbrido maquinal!

    ResponderEliminar
  6. Isto tudo para nos levares a parabenizar-te, confessa lá...

    ResponderEliminar
  7. do que são capazes os bebês!!!!

    :o))

    ResponderEliminar
  8. não é por nada mas já tiravas o saco da cabeça...

    ResponderEliminar
  9. afinal já compraste o novo dos MAPS ou nem por isso?

    ResponderEliminar
  10. És mazé um ganda oportunista... e depois emprestava ou sul-margelino, não?! ;) Eu sei q os gajos são bons, mas não é bem a minha onda, migo! Abraço!

    ResponderEliminar
  11. LOL... tb queria algo assim... toma lá o cartão e compra o que quiseres... Já agora parabéns!!
    Obrigado pelas visitas... Até...

    ResponderEliminar
  12. ahahah
    Então pa?Nem o the family guy?????!!!Isso está grave então!
    ;)

    beijinhos e parabéns!:D

    ResponderEliminar
  13. eu´até já concordava ali com a milu...

    ResponderEliminar
  14. As melhoras, meu caro... Deixa estar que isso deve ter cura!
    hehehehehe
    com que então mais um trintão? Join the club!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  15. Amigos fãs deste blogue.

    É favor dirigirem-se ao elmariachidiaz.blogspot.com e perceberem a razão de tão prolongado silêncio do Ti Zozó!

    Zorze: És RDÍCL (com pronúncia da Praia da Rata, no Estoril)

    ResponderEliminar
  16. Lambe uma glande de 12 anos com esmegma!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares