Pulhas - OU - Biltres - OU - Peixe na caixa

Há uns dias insultei o senhor da caixa do Continente e a puta da mulher que estava à minha frente. Eu na fila com prioridade, acompanhado pela minha consorte e com a cria-faminta dos dois, e aquele filho da puta ignorou-nos! Além disso, a vaca da gaja começa a fumar - isto, depois de ter entrado naquela caixa com o carrinho a abarrotar e a pedir facturas para cada produto comprado. Soltei a minha veia de peixeira... É engraçado que, antes de partir para a agressividade, penso sempre: "Foda-se, a mim ninguém me fode, caralho!". E geralmente sou tão chato a argumentar as cenas e ponho uma cara de assassino das baracas de Xabregas que, em 99.9% dos casos, as pessoas pedem-me muitas desculpas. E pediram, os dois grandessíssimos cabrões do caralho! O "caixa-rabeta-banana" e a "puta-de-prego-na-boca"!

Comentários

  1. nestes momentos em q eu gostava de ser mosca para ver momento verdadeiramente hilariantes destes... Bem mosca não uma lindissima borboleta...

    ResponderEliminar
  2. gostei do termo: "puta-de-prego-na-boca"

    ResponderEliminar
  3. Justifica-se pelo facto de estar há quase 35 sem fumar...

    ResponderEliminar
  4. e foi mt bem feito. tb adorava ter visto! :)

    ResponderEliminar
  5. ahahahah! sabes que eu acho que te exaltas aqui no blog, mas lá na situação deves ter sido bem educado!

    bocêses...

    ResponderEliminar
  6. Realmente há com cada cromo.

    Já não se respeita nada, nem ninguém. A gaija era mesma uma palhaça com diarreia cerebral.

    Enfim...

    PS- Tenho um artigo novo no meu blog e gostava de recolher a tua opinião, se puderes faz-me uma visita.

    ResponderEliminar
  7. do melhor!!
    essa do prego é que não gostei.

    mas nota-se um ligeira agressividade aqui... ou interpretei mal??

    ResponderEliminar
  8. Ahahahahahahah! Lindo! Absoluta e adoravelmente lindo! Até porque já te estou a imaginar. (embora eu ache que não é bem como descreves...agressivamente fulminante sim, mas penso que mais contido e menos peixeira...)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares