Nós, “bichos”, os animais e aqueles outros “bichos” do Casamento de Sonho da TVI e, já agora, a vítima dos “bichos”, Rosa Lobato de Faria (a poetisa).


Ver a TVI estraçalhada nos dentes deste felino faria a felicidade de quem julga ter dois dedos de testa.

Imagine-se um leão relutante aquando do momento vampírico de estraçalhar o pescoço do jovem-imbecil veado. “Ai, não: isto vai-me trazer graves complicações jurídicas e tal…”. Meus caros alienados, na selva – felizmente! -, não existem aquelas merdas que, entre nós, “bichos”, existem; ou seja, as pintelhices do caralho! Quando se vai matar, mata-se e mata-se de vez - foda-se! Os "bichos", sou seja, nós (!), é que complicamos o cenário todo! Somos uns cínicos, uns falsos e uns dementes! Ainda no outro dia, num dos meus zappings impacientes, dei por mim a deparar-me na TVI com uma poetisa (segundo as palavras de entendidos) a fazer uma figura absolutamente ridícula: a minha cara "amiga das frutas", Rosa Lobato de Faria! De imediato pensei: “Zorze, dá-lhe um desconto: os actores e actrizes do nosso Portugal têm de sujeitar-se à real merda que as nossas televisões produzem! Isto, de manhã até ao findar do dia!”. E é uma merda mesmo: vermos pessoas que até tinham conquistado um certo estatuto no nosso país, afundarem-se em programas que se conjugam na perfeição com as fatídicas teorias Orwellianas - para quem não conhece toda a obra do grande George Orwell, saiba-se que nunca vai ser um defensor do milho transgénico! Tudo isto para dizer que os parolos dos tugas não vão ao teatro e quem se fode à maneira são os pobres dos desgraçados que fazem da vida o palco. Se isto se processasse na Selva, algum Simba verdadeiramente corajoso já se teria cagado nas problemáticas político-socais-correctas-insanas dos “bichos” e teria esquartejado com os dentes afiados essa presa irritante e inútil chamada TVI. Assim, entre os animais - e não entre os "bichos"! - ter-se-ia poupado uma senhora com provas dadas a um verdadeiro deboche público!

Comentários

  1. eu, a abrir as hostilidades??
    pois, seja!
    conheço umas certas companhias de teatro que se dedicam à subsídio-dependência e que durante um ano presenteiam o público (que é meramente virtual...) com uma dúzia de espectáculos inspirados em estuchas do beckett e do ibsen, para as quais já não há pachorra!!!

    preguicite aguda associada a pseudo-intelectualice (ok, isto não existe, mas faz de conta...)

    se houvesse o bom senso de intervalar essas pérolas estafadas, com autores que fazem parte dos programas escolares, seguramente que a afluência às salas seria maior e o gosto pelo teatro cresceria exponencialmente. e cresceria com critério!
    e talvez fosse mais generalizada a sensação de vómito que uma tvi provoca...

    ResponderEliminar
  2. O problema não é só português. Eu pensei arranjar tv, aqui em França e, o que me disseram, foi: "Txi, não vale a pena! A tv pública aqui é uma merda!". A TVI não é televisão pública, é privada, o que agudiza o problema. Ou seja, é uma carrida atrás de mais audiências para ter ainda mais dinheiro. No entanto, o que quero dizer é que o mal está por todo o lado. Mesmo em canais de informação, que deveriam ser de qualidade e preferem simplesmente assuntos mediáticos ou que agradem ao governo do país a que pertencem (ex. CNN). Ainda não arranjei tv e já cá estou há um ano... não tenho sentido muita falta...

    ResponderEliminar
  3. tens toda a razao!!
    tvi, so produz algumas novelas nacionais, com boa qualidade, se bem q quase copiado!

    ResponderEliminar
  4. Já não há pachorra para os nossos canais de televisão... tirando uma pérola ou outra, passada em horário indecente para quem trabalha, até mete nojo...

    ... bem... nem sei de que me queixo... eu já nem tempo tenho para ver tv... :P

    Beijocas, oh alienado!!!

    ResponderEliminar
  5. não sei do que falas, mas uma vez que li tvi não devo querer saber...

    ResponderEliminar
  6. junto-me a ti nesse asco pela TVI e estou tentado a acrescentar que é a TVI um dos grandes responsáveis pela cultura de promover e premiar a mediocridade que se instalou entre os Portugueses.

    ResponderEliminar
  7. A verdade é só uma a TVI passa o que passa porque há audiencia...

    E essa audiencia infelizmente é feita por nós portugueses!!

    Não gosto da TVI no geral, mas admito que já teve boas séries.
    Boa semana
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Pior pior são mesmo aquelas transmissões de jogos onde há clubes que têm que se fazer ao penalty para poderem ganhar a um bando de imberbes académicos!

    ResponderEliminar
  9. LOLADA!!! Foda-se, Diaz, estás a esquecer-te de um jogo para a conquista da Fruteira!?!?

    ResponderEliminar
  10. o que eu gostava mesmo era de ver a Julia PInheiro a ser esquartejada por um seguidor da manuela moura guedes.

    ela nao iria aguentar a pressao e atirava-se do 17º andar, nao sem antes meter um balazio nos cornos do marido.


    era lindo!

    ResponderEliminar
  11. Não... para a fruteira, a Nossa Senhora de Fátima estava do nosso lado!

    ResponderEliminar
  12. Ahahahah!
    TêBÊ I ao poder!

    ResponderEliminar
  13. mau! muda de canal!!! vamos ficar aqui com o rei leão num especial da tvi muito tempo?!?!?!
    vou abrir as janelas para entrar a luz senão isto é uma tristeza... possas! não me digas que tb andas em buscas pelo capitão?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares