Os "The" que fogem à regra: The Tears!



Para os fãs dos extintos Suede, entre os quais me incluo, uma eventual reconciliação entre Brett Anderson e Bernard Butler (uma dupla muito ao jeito de Morrissey/Marr) parecia impossível. Isto, claro, depois do último se ter retirado no apogeu da carreira da banda londrina, aquando do lançamento do inesquecível álbum, "Dog Man Star". Falou-se na incompatibilidade de feitios e de uma relação íntima entre os dois, mas certo é que os Suede, na era pós-Butler, só conseguiram mais um apontamento grandioso: o Coming Up (quanto a mim, um dos melhores trabalhos ao nível da pop/rock britânica). E, sim, para meu regozijo, dá-se, em 2005, a união Andreson/Butler para a formação de The Tears. Deixo-vos o single…

Comentários

  1. pois que o exmo sr. blogger alienado, hoje, esta mto clean no que escreve, por momentos até me baralhei e pensei q estava na pagina do blitz...

    ResponderEliminar
  2. ja agora: obrigada pela partilha...

    ResponderEliminar
  3. Novidades bem vindas, não era o maior fã de suede mas gostava. Bom pop que faz falta

    ResponderEliminar
  4. tenho que voltar, que a tubagem não carrega...

    ResponderEliminar
  5. ora cá está algo para sacar e postar!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares