Contra-argumentação - OU - Os homens são todos iguais = As mulheres são todas iguais

Hoje, felizmente, um indivíduo inteligente consegue perceber que a frase preferida das mulheres ("Os homens são todos iguais") também lhes pode ser aplicada ("As mulheres são todas iguais"). Fiquei muito mais descansado quando isto me passou pela cabeça há uns anos. Vivia iludido e só a minha mãe me tentava convencer de que não era um brutalhão igual a todos os homens. Quando comecei a ter namoradas e a dar quecas é que percebi a 2ª tinha coisas da 1ª, a 3ª da 1ª e da 2ª e por aí fora. Digo-vos: foi um alívio descobrir que, afinal de contas, era um gajo mesmo inteligente e até, imagine-se (!), sensível!

Comentários

  1. Este fds fui ao cinema com a minha namorada e ao meu lado estava uma jovem com uma micro-mini-saia... antes desta se sentar ao meu lado, já a tinha visto no shopping a mostrar os seus atributos a tudo e todos. vi o filme e no final comentei com a minha namorada que a jovem do lado estava a fazer muito barulho com as pipocas. resposta: "ah, e reparaste da mini-saia que ela trazia?"

    Meus amigos, isto é o que os ingleses apelidam de "tricky question". Respondendo "não" levava com um: "tá bem, não reparaste, conta outra". Respondi "sim" e levei com um "pois, eu sabia. eu bem que te vi a olhar pelo canto do olho". Ninguém sai em condições de uma pergunta destas e neste aspecto, as mulheres são mesmo todas iguais.

    ResponderEliminar
  2. Amadora, Amadora, Amadora, Amadora.... Ganda melão. Amadora... Amadora... Amadora...

    ResponderEliminar
  3. Amigo, não me lembres de coisas tristes, pá ;)

    ResponderEliminar
  4. Parecia um jogo da PES2008. Ganda Benfas, chapa 6.

    ResponderEliminar
  5. tens que registar a patente, zorze!! cheira-me que essa descoberta, empiricamente comprovada, vai ser um êxito!!

    ResponderEliminar
  6. E como alguém já disse, os brutos também amam! hehehehehe
    abraço.

    ResponderEliminar
  7. Isto é que é valorização do EU! Homens... pfff...






    All the same...

    ResponderEliminar
  8. Eu sabia que ia perder público feminino, pá!!! Féldrix!!!

    ResponderEliminar
  9. Ui... o que eu gosto deste bruto que é sensível até... Quanto às coisas de Gaja, já devias saber - que são caprichosas (logo todas iguais). As coisas de gajo... bem isso aí é diferente... há por aí uns que enganam mas também todos iguais porque caiem na canção da bandida!!!!! Tás a ber???

    ResponderEliminar
  10. LOL A eterna questão/afirmação! Bom, em relação há história da mini saia que o zez contou, tás um bocado enganado. Aliás ter um namorado que n olhe pás pernas de outra maria é porque ele é gay (ou então tá cheio de medo da namorada). LOL Portanto eu nem faço essa pergunta, faço outra: Então? Achaste-a jeitosa? Era um bocadinho escanzelada, mas até tinha uns joelhos bonitos."
    Ou vocês pensam que por estarmos com os namorados n olhamos pa outros? Bom eu falo por mim... as outras n sei...
    Costuma-se dizer que olhar n tira bocados. Lavar a vista é importante. O que se faz depois... :P

    ResponderEliminar
  11. Sou: És tu... que surpresa blogueirística de contornos arrebatadores e indeléveis!!! És mesmo tu, féldrix!!!

    Ju: Não podia estar mais de acordo consigo, Exma Sra Dra Connely ;)

    Claudette: Dá-me um desconto, se faz favor - hoje tou numa de homem mau!!!

    ResponderEliminar
  12. All right... caramba, eu até deixei LÁ a Scarlett de perfil para regalo dos vossos olhos.

    E na verdade verdadinha estou com a Ju!

    ResponderEliminar
  13. Ju, o pior mesmo é quando não reparas (tal como o Zorze, sou um distraído do caraças) e depois levas com um "eu bem vi que tu estavas a olhar para a loiraça da mesa ao lado". Fico com vontade de responder: "não viste em que direcção é que ela foi?" ;-)

    ResponderEliminar
  14. Aloha!!
    Li o post e concordo em partes, as vezes acho mesmo que os homens são todos iguais e as mulheres também, mas se é assim porque a gente escolhe tanto ein? Sabe-se lá, tratando-se de relações homem-mulher eu tou muito por fora, só dou azar rsrsrs...Mas concordo com o comentári da Ju, todo homem olha e toda mulher olha, afinal olhar não tira pedaços né? rsrs
    Ah, aproveitando o ensejo o seu blog está muito legal, nem sei como cheguei nele, mas enfim adoro ler blogs...acho que um dia eu vou fazer uma pesquisa sobre literatura blogial kkkkkkkkk
    Vou favoritar o seu no meu ok?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares