Michele Mouton: uma inspiração para as mulheres e uma verdadeira bardajona para o meu amigo taxista!


Em Fafe, Michele Mouton "fanfou" com os fafenses! Muitos pensaram que era um "homem com mamas".

Agora aos 56 anos de idade, e retirada há pouco mais de duas décadas do circuito do WRC, onde se tornou a única mulher a vencer aquela competição, Michele Mouton faz parte do "mundo fantasiado do putedo" do meu amigo taxista (post arquivado no mês de Novembro - acho eu...). Se os telemóveis, segundo as suas palavras, transformam as mulheres em verdadeiras putas, o que diria ele desta ex-campeã? Confesso: não me importaria de visualizar as imagens da vitória de Mouton em Fafe (Com Fafe Ninguém Fanfe!), terra onde homem-que-é-homem-é-homem! O que terão pensado aqueles machos latinos e peludos?

Várias hipóteses:

a) Muito bem! Viva a emancipação das mulheres!
b) Cum caralho! Aquilo é um homem com mamas!
c) Puta do caralho! Para mim, mulheres como ela são todas umas putas!
d) (Silêncio, apenas rostos boquiabertos)...
e) Eh lá, levavas uma foda, puta!

Tudo isto para dizer o seguinte: fosse eu um tipo perverso e admitiria as minhas fantasias eróticas com mulheres que se assemelham à Michele Mouton no asfalto. Sim, mulheres esvoaçantes de condução rápida, intuitiva e perigosa. Destemidas nas curvas e com uma mão precisa para a caixa de velocidades.

Comentários

  1. fosses tu um tipo perverso???

    ResponderEliminar
  2. ca para mim não conheces os machos de fafe... uma vez que nenhuma das hipoteses se aplica...

    ResponderEliminar
  3. tens pensado muito na vanessa fernandes, zorze?

    ResponderEliminar
  4. Êh la... andas com ganas de tirar um curso de condução em condições extremas, ou quê?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares