(1) Sobre o que começa. (2) Um trocadilho com Direitos de Autor ou nem por isso?

(1)



Independentemente do tempo que me demore a desgastar, espero somente terminar sem o aperto doloroso das armações intra-derme. Que lá, então, a folga dos meus ossos enfraquecidos sobre a carne em carência de validade seja igual, ou superior, a dois dedos de testa que tenho vindo a forçar em solidão. É por isso que a minha gaveta se fechará definitivamente, amputando os dedos de quem não permitiu que se fechasse devidamente.

(2)

Não sei se já foi inventado, mas tem potencial:

"É verdade que o Gonzo levou um excesso de porrada?"

Comentários

  1. Zorze, tu e a eloquência do lúgubre...
    cuidado com os dedos!!
    e bela piada!! não era ele que fazia parte dos buraca sound system??

    um ano maravilhoso para ti, caro alienado!!!

    ResponderEliminar
  2. A ser verdade, com ou sem trocadilho, só se perderam as que cairam no chão.

    ResponderEliminar
  3. (1)... e eu que tenho uma dificuldade absurda em abrir e consequentemente em fechar gavetas...

    (2) o Gonzo aquele dos marretas?!?!? era um mau feitio bem patusco...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares