Aero-OM - OU - O cigano é o outro! - OU - SL Alto dos Moinhos

Camacho: Mais um falso Messias, fruto do efeito placebo de megalomania dos "cabeçudos"!

É preciso ser-se masoquista para ainda se acreditar que o SL Benfica existe. Um clube que não representou ou representa qualquer ameaça nos últimos anos e que, inclusivamente, já não é o maior de Portugal a nível europeu, devia reduzir-se à sua condição de clube-provinciano-lá-de-Lisboa. Quando era puto, ouvia todo o mundo dizer que o SL Benfica era o maior clube do mundo, mas, curiosamente, nos meus 30 anos de vida só tenho assistido a grandes conquistas do FC Porto (Taça dos Campeões Europeus, Pentacampeão nacional, Taça UEFA, Liga dos Campeões Europeus, 2 Taças Intercontinentais, etc). Em vida vivida, nunca vi o SL Benfica ganhar nada de especial: nada mesmo! Contra factos não há argumentos. Aliás, este discurso vem de alguém que é do tempo em que assistia aos jogos no antigo Estádio das Antas, ainda o Madjer partia os rins a tudo e a todos. Enfim, História (que também temos e muito rica), meus amigos alienados...

O FC Porto tem momentos históricos que os benfiquistas fazem por desconhecer!

Comentários

  1. :) e assim se escreve História!
    UM MUST! (leia-se q a 1entre1000's é uma blogger q não posta nem comenta futebol... mas há auqeles casos de força maior)

    ResponderEliminar
  2. futebol e religião, belos temas!!!
    hummmm...
    não tarda tens aqui o engenheiro a partir a loiça, zorze.
    para mim, é-me igual ao litro!!
    a ser de alguma coisa sou do belenenses, cuja cor é muito parecida aqui com a das tuas cortinas. e não me digam que são verdes!!

    ResponderEliminar
  3. Não é verdade... esses momentos mágiocs, como o de Viena, vibrei também com eles, mesmo sendo benfiquista. Mas então começou um senhor a instigar o ódio norte / sul, e eu comecei a borrifar-me para isso.

    ResponderEliminar
  4. tsk tsk, Jorze!

    A Grécia também ganhou dois jogos a Portugal e, vai-se a ver, se aquilo era futebol vou ali pintar o cágado de florescente pra se ver à noite e já venho!

    Referes-te ao Madjer, mas ainda havia o Fernando Couto e o Jorge Costa. E se o Porto ganhou alguma coisa lá fora foi SEMPRE porque os árbitros "não viam" os rins, canelas e maxilares que eles partiam!

    Vai lá acender uma velinha ao teu São Jorge Nuno e depois falamos!

    Ou então posta sobre coisas de que percebas... pilinhas, por exemplo!

    E depois diz-me que estranho fenómeno é esse de para falares do Porto teres que falar do Benfica! É o mesmo que leva um sportinguista a commentar um post que fala do Porto???

    E os doentes somos nós!

    Valha-me nossa senhora da Olegarice Benquerença!

    ResponderEliminar
  5. e ficamos com o mister até para o ano, zorze??

    ResponderEliminar
  6. com os desejos de um feliz natal, deixo-te "venho repassar a
    CAMPANHA!!!"

    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

    já ganhaste a tua, agora vou
    ver se ganho a Minha Também. Passa para os teus AMIGOS,
    e ganha mais Estrelinhas também.

    Beijokas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares