Blogging is a losing game.


* Obrigado, desculpem, desculpa (*)…

A Amy sussurra-me agora ao ouvido estas palavras, enquanto me passa a mortalha enrolada ao mel atordoante. De facto, caros amigos alienados, nesta balança de três anos, onde figuram mais de 350 posts e 50 mil visitas, julgo – apesar dos excelentes momentos! - já ter ferido as minhas armações intraderme o suficiente. A tal ponto que, agora, e numa altura exigente da minha vida, só mesmo me entendendo como insensível poderia lambê-las em busca do poder curativo. As feridas abertas ficam, moem, secam, cicatrizam e moem por ficar, mesmo secas. Em aberto fica também este meu espaço para amanhã. Agora, se me permitem, não aguento mais o peso da cruz nas cruzes: vou mesmo só descansar um pouquinho...

Comentários

  1. Rejuvenesce e volta melhor do que nunca!
    Tens aqui um blog fantástico!

    ResponderEliminar
  2. FODA-SE Z que merda é esta, deves ter alguma viagem marcada para o Hawai. Fuma uma brocas que isso passa.Um abração

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente com o título.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  4. Aííí ca fixe o Zorzecas vai-se imbora... Deixa lá que não deves tar tão longe como eu... :P

    ResponderEliminar
  5. estamos todos no pirex...
    ou com vontade de...
    abraços!

    ResponderEliminar
  6. volta e meia impõem-se paragens de oxigenação (sou demais para criar conceitos inexistentes... LOL)

    ResponderEliminar
  7. ora bolas!

    ##%4P@@$%%5m@!

    ResponderEliminar
  8. oi! Deixei-te um prémio no meu blog. Espero que aceites. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  9. Já começam as bichices?

    Vá lá... ofereço-te um vale de 5€... na Bershka! E uma noite num chalé na Suisse.

    ResponderEliminar
  10. Un gran saludo !!!, para ti zorze.
    *y*

    ResponderEliminar
  11. Não que precises, mas entendo-te perfeitamente. Onde muitos vêem um acto de "fraqueza" (a de se deixar algo a meio, bem entendido), eu vejo um acto de grande clareza. Às vezes, faz muito bem parar e lamber as feridas.
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  12. Zorze,

    Espero que esse desncanco seja mesmo so um pouquinho...! Que mania que tem certos bloguistas de pararem de escrever, assim, do nada!

    Um abraco,

    Ana Catarina.

    ResponderEliminar
  13. Olá Zorze!
    Todos temos direito ao descanso e o teu é merecido. Esperamos com saudade.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  14. ohh! por lo visto , eran grandes las vacaciones.

    esta bien (solo lo digo de envidia sana)
    *y*

    ResponderEliminar
  15. Olá Zorze: nunca mais disseste nada!!! Um abraço...peludo... :)

    ResponderEliminar
  16. Este é um recurso tão útil maravilhosa que você está fornecendo e dá-lo livre ausente da carga. Eu adoro ver sites que compreendem o valor de fornecer um recurso útil qualidade gratuitamente. É a velha que vai, volta do programa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares