Já falaste com o teu cérebro? Não, falei com o teu!

Uma notícia publicada no Metro assegura que usamos toda a capacidade do nosso cérebro e que a fatia pensante dos 10% desse equipamento orgânico é apenas um mito. Segue, então, uma pequena mostra de perguntas que caíram hoje em desuso: (1) Por que razão não produzimos numa modalidade de autosubsistência? (2) Por que razão todos nós continuamos crianças, impacientemente à espera do olhar dos nossos pais? (3) Por que razão nos apaixonamos por objectos? (4) Por que razão o nosso vizinho tem sempre uma casa melhor que a nossa? (5) Por que razão havemos de estar sempre chateados com o Mundo? (6) Por que razão andamos sempre a matar-nos? (7) Por que razão os benfiquistas não admitem que o clube da Luz já só se chama SL Alto dos Moinhos?

Comentários

  1. que foi que o meu cérebro te disse?

    ResponderEliminar
  2. Que está a precisar de umas férias nas Caraíbas!

    ResponderEliminar
  3. Se me permites...
    1) Não conseguimos ser autosubsistentes porque precisamos dos outros e fazemos com que os outros precisem de nós. Faz parte do ser humano.
    2) Podemos ter 30, 40 anos mas os nossos pais vão continuar a passar a mão na nossa cabeça quando fazemos merda e estão sempre lá para levarem connosco.
    3) Os objectos não falam, não te criticam, não te censuram.
    4) Para que isso não aconteça, compra uma casa sem vizinhos...
    5) e 6) Somos uns insatisfeitos por Natureza, culpamos sempre meio mundo pelas nossas asneiras, quando os culpados somos nós. Depois, quando o percebemos, martirizamo-nos a um ponto que chega a roçar o masoquismo.
    7) Antes SL Alto dos Moinhos que SC Betinhos&C.ª ou FC Tripeiros&C.ª.

    8) Por que razão respondi a estas coisas todas?

    ResponderEliminar
  4. LOL - muito bom!!! Afinal, sempre lá conseguimos chegar às respostas, mas não com o mito dos 10% de cérebro pensante.

    (8) Não faço ideia, mas estiveste bem! beijos ***

    ResponderEliminar
  5. Facto: os leitores do jornal Metro usam toda a capacidade do seu cérebro!

    ResponderEliminar
  6. Facto: Quando está calor, meto a mão por dentro dos calções e descolo o escroto de uma das pernas, onde invariavelmente se pega, com o suor! Depois, cheiro os dedos...
    ...e o meu dia fica melhor!

    ResponderEliminar
  7. Não é pra me gabar, mas acho que todas as miúdas que vêm ao teu blogue, as atraentes e as nem tanto vão, a partir de agora, imaginar a aparência do meu escroto!

    Não sei, porém, se me vissem ao vivo e descobrissem a quantidade de vezes que estou a cheirar os dedos, se ficariam tão bem impressionadas!

    ResponderEliminar
  8. A propósito de escroto, efíncter, esmegma e afins: o video q me enviaste, diaz; foda-se, diaz, o video que me enviaste; ainda hoje de manhã ia vomitando só de pensar naquela merda toda!!!

    ResponderEliminar
  9. paso a dejarte un gran saludo!
    *y*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares