Amai-vos e fodei-vos à grande!

No discurso profético que jESUS terá feito no Monte das Oliveiras - diz quem viu que foi muita porreiro (!) -, o sENHOR terá dito "Amai-vos e fodei-vos"... Mais do que acreditarmos na tese do Big Bang para a explicação de todo este enredo é entendermos o que eLE quereria dizer nos episódios da Galileia - II Série. Foder de foder à canídeo ou foder de foder, implicando morte, traição, falsidade e afins? É que eu olho o mUNDO e só me dá vontade de dizer (parafraseando Tori Amos em Spark): "If the divine master plan is perfection, maybe next I'll give Judas a try".

Comentários

  1. Se o beijo do Judas fosse um bom minete, daqueles bem feitos, com calma, muita paciência, zelo e, claro, gosto, até que a adstringência do agridoce nos desse a sensação de termos estado a comer uma cesta de diospiros, até escorrermos, pelo queixo, eau de vie da boa, talvez um copo de água morninha ao lado seja uma boa ideia, para encher a boca e ir deixando escorrer sobre o clito...

    ...andava toda a gente muito mais feliz!

    Por isso, penso eu que o JC terá querido dizer: "Amai-vos e comei-vos à grande e à francesa, até que tudo o que é rosa fique roxo", como supra explícito ou, então, "Se é para vos andardes a foder tipo foder mesmo, então metam-se por trás e façam-no à bruta, com um ligeiro (mas firme) puxão de cabelos só para segredar: "Então, gostas assim, puta"?

    ResponderEliminar
  2. Foda-se, essa merda dava "poste"!

    ResponderEliminar
  3. El mariachi ñ sei quem és mas pelos teus relatos deves ser homem para me fazer vir que nem uma "LOBA".
    Será que se eu implorar um bocado tenho prazer em que me faças um minetes desses.
    Fico a espera que me digas alguma coisa.
    Beijos fofo.

    ResponderEliminar
  4. El mariachi ñ sei quem és mas pelos teus relatos deves ser homem para me fazer vir que nem uma "LOBA".
    Será que se eu implorar um bocado tenho prazer em que me faças um minetes desses.
    Fico a espera que me digas alguma coisa.
    Beijos fofo.

    ResponderEliminar
  5. doidivanas...

    ...não é assim, môr.

    Assim como o estado geral dos cavalos se vê pelos dentes, eu não digo que sim até ver, numa mulher, os pés!

    Mas é um assunto a retomar, este.

    ResponderEliminar
  6. O pé suporta toda a estrutura. É a base do corpo humano como é, no que toca aos cuidados com o corpo feminino, o destinatário de pequenos miminhos. Quando a mulher dedica aos pés cuidados especiais, para poder exibi-lo, durante o Verão, com orgulho, é porque tem em si, embora muitas vezes não saiba, algum exotismo erótico.

    Se não perceberes um boi do que escrevi acima, resume-se a coisa a um mero: "Quando os pés são giros e limpinhos, cuidados e terrivelmente atraentes, podes cair de boca à vontade, sem fazer perguntas do género - lavaste a crica?"!

    Percebeste?

    ResponderEliminar
  7. Ah, crica é cona... portanto, 7x3 são 21... ok, boa dica! Sim, só estou no gozo, já sabia dessa regra de ouro!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares