Comment-Post - OU - Breve apontamento - Tomo II

Mariachi disse...
O instinto é a intuição dos animais. NUNCA os engana!A intuição é o instinto do Homem. Engana QUASE sempre.

Comentários

  1. NÃO!!! Ver comentário no post abaixo! O homem é que se deixa enganar!

    ResponderEliminar
  2. Mariachi, vem aqui, tens aqui a K para te dar bailinho da Ribeira...

    ResponderEliminar
  3. Eu não dou bailinhos nenhuns!! Limito-me aos factos da vida.

    ResponderEliminar
  4. DASSSSSSSSSEEEEEEEEEEE!
    este senhor ja me congestiona! mau mau maria!
    ja nao basta fazer posts brilhantes e ainda brilha nas caixas de coments, coments q são elevados a posts! (sei sei q foi um coment de birra mas eu sou mesmo assim)

    ResponderEliminar
  5. Factos da vida? K, tu não sabes nada da vida - és uma pita! *

    ResponderEliminar
  6. Ui! E és tu que me vais ensinar nessa tua prepotência de mestre não??

    ResponderEliminar
  7. A tua graça vem do facto de seres uma miuda linda, linda, linda, linda, linda, minha estupida *

    ResponderEliminar
  8. Eu também te amo muito meu paspalhão acéfalo!

    ResponderEliminar
  9. k, 'miga...

    ...se não me queres mostrar os pés, tudo bem.

    Mas tens que convir que a nossa intuição, mesmo a mítica intuição feminina, que admito já me ter criado alguns embaraços durante a vida, fica muito aquém do que os animais têm como regendo o seu mundo.

    É um pouco a razão pela qual a desgraça deste mundo começou a partir do momento em que o Homem começou a afastar-se da Natureza. A não compreender os seus ciclos e a não conseguir interpretar os seus sinais.

    Quando houve o tsunami, uma das ilhas mais assoladas foi a de Nicobar. Habitada SÓ por indígenas que vivem do mar e, logo, habitam à beira deste. Sabes quantos morreram? ZERO! Porquê? Porque MUITO ANTES da onda lá chegar, já eles estavam carecas de saber e, tal como todos os animais, recolheram para o interior. O que aconteceria a alguém com intuição? mesmo a mais carismática personagem do Sexo e a Cidade? Glub glub...

    Mas não... sei de quem, inclusivamente, quando quer MESMO ofender alguém, chama-o de ANIMAL!

    tsk tsk

    ResponderEliminar
  10. Mas querido, vocábulos à parte, que para mim intuição e instinto vai dar ao mesmo e é apenas uma questão de semântica, no fundo era disso que eu falava. Por isso estamos de acordo. ;]

    E como queres tu que eu te mostre os pés, posso saber??

    ResponderEliminar
  11. Ah, ok...

    Os pés, manda para o mail do meu blogue (ou será que não há?)...

    bolas

    ResponderEliminar
  12. Os pézinhos não te posso enviar porque preciso deles (piada mai seca). Quanto a uma foto dos meus pés...pois, não tenho o hábito...mas quando me lembrar de fazer algo do género serás o primeiro a saber! ahahahahah!

    ResponderEliminar
  13. Deixa-me que te diga que a Podolatria é uma tara tão saudável como outra qualquer...

    ...isto para não começares já a pensar mal do menino!

    ResponderEliminar
  14. Não não, ora essa, não penso mal nenhum de ti. Até porque eu mesma tenho a mesma pancada, embora não com os mesmos padrões de exigência de vossa excelência. Aliás, sempre que me interesso por um gajo começo a imaginar como são os pés e vivo aterrorizada com a hipótese de serem horrendos.

    De qualquer modo tu não bates lá muito bem, porque associar a pedicure à higiene pessoal e íntima parece-me demais! Mas não vale a pena enviar-te uma foto dos meus pézinhos que eu não tenho a mania de mimá-los assim tanto. É daquelas coisas que considero fúteis. Atente-se, não que eu considere quem o faz fútil. Para mim e em mim é que é fútil. Não lhe vejo o propósito. Falta-me sobretudo a paciência para remover cutículas e esperar uma porra de uma eternidade para que o verniz seque. Entre perder tempo com isso e partilhar uma garrafa de vinho em amena cavaqueira com uma pessoa amiga prefiro indubitavelmente a segunda hipótese. Mas eu não correspondo propriamente ao estereótipo feminino nem faço questão de corresponder (e tenho a sorte de não ter calos nem grandes calosidades nem a pele dos pés seca, por isso para mim a coisa resolve com um esfoliantezinho e um cremezinho mais ou menos regular). Contudo, e não obstante, não é preciso perguntarem-me se lavei a crica!! ;p

    ResponderEliminar
  15. Isso é um elogio mori?

    ResponderEliminar
  16. O que te parece, linda mais parva?

    ResponderEliminar
  17. Gostei desse discurso denotando a auto-confiança transmitida, ponho a mão no fogo, pela certeza de se ter uns pés sem mácula...

    Tenho, lá em casa, oferta da própria, um Syrah 2005 da Casa Ermelinda de Freitas, aquele que ganhou o Melhor do Mundo entre 3020 concorrentes. Eu prefiro os varietais Touriga Nacional e Trincadeira, que também figuram na minha garrafeira. Se quiseres experimentar o Alicante Bouschet, também monocasta, tenho que te fazer um petisco de sabores intensos... em troca peço-te, apenas, que te descalces... ou não!

    ResponderEliminar
  18. Ahahahahahahahah! Quase que cuspo o ecrã a rir! Muito bom! Possivelmente das melhores propostas que já me fizeram.

    De salientar que me saltou à vista o Syrah da Ermelinda que continua a piscar em grandes letras néon na minha cabeça. E porque, apesar de apreciadora de vinhos, os meus conhecimentos ainda são parcos e adoro rodear-me de pessoas que me possam ensinar mais sobre os mesmos. Além de ser um pouco preguiçosa para procurar informação por mim mesma, prefiro sem dúvida a intercomunicação e beber conhecimentos dos outros.

    Porém, é com grande pesar que terei que recusar proposta tão aliciante. É que sendo tu um esteta nestas questões de pés como demonstras ser, e sendo eu igualmente uma esteta exigente, tenho noção da realidade e não te posso mostrar os pezinhos. Não é que eles sejam particularmente feios (graças ao senhor!), a bem ver nem lhes posso chamar feios, mas não são bonitos-bonitos - tenho um filho-da-puta dum segundo dedo ingrato que decidiu encavalitar-se ligeiramente para cima dos outros dois e que é responsável por longas noites de angustiosas insónias e por um ódio visceral que me corrói as entranhas por não ter sido abençoada com a totalidade dos perfeitos genes da minha excelsa e amada mãe (que tem um pezinho tamanho 34 lindo de morrer e que eu admiro sempre babada de inveja!). Lá está, os meus pés não são de todo repulsivos, nem têm capacidades eméticas, contudo não são perfeitos, e quando somos exigentes, somos exigentes.

    ResponderEliminar
  19. Bem, Zorze... o Tikka Masala é só pra ti, então!

    Leave the shoes on, please!

    ResponderEliminar
  20. Tikka Masala? Que é isso??

    Descansa amigo, que eu jamais em tempo algum me lembraria de te mostrar os pés. Já me basta a minha própria exigência e desgosto. Mas posso beber o vinho na mesma?? ;p

    ResponderEliminar
  21. Agora a pensão Sereia está com um desconto especial de 40%...

    ResponderEliminar
  22. Isso é um convite mori??

    ResponderEliminar
  23. Sim, que eu sei que as minhas pequeninas imperfeições não te incomodam...;p

    ResponderEliminar
  24. Então ninguém comenta o Cocas na parte de cima?

    ResponderEliminar
  25. Sou um ser evoluído, graças a dEUS: "Pequenas imperfeições" não existem! *

    ResponderEliminar
  26. ... e modesto, também sou incrivelmente modesto...

    ResponderEliminar
  27. Hmmmm....estarás tu a insinuar que o nosso querido Maria (que bem!) não é um ser evoluído?? Ó Maria, e tu aceitas isso??
    Sim, tu sem dúvida o que és mais é modesto. És tão modesto que não te cabe uma ervilha no cu! Aliás, modesto é o teu nome do meio!

    ResponderEliminar
  28. Olha, K, e se tentasses tu colocar uma courgette nesse rabiosque?

    ResponderEliminar
  29. Porquê uma courgette? Não achas que será pecado? Estragar assim comida? Não pode ser antes um amiguinho com pilhas??

    ResponderEliminar
  30. Foda-se, ainda nas cenas de plástico quando podes ter carne rija, amori? *

    ResponderEliminar
  31. Tu é que falaste em substitutos!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares