Um post desnecessário, mas quero que se foda!

* Este post é dedicado ao meu grande compincha Zez!

A melhor definição da minha pessoa saiu da boca do meu querido Zez: "Zorze, tu és um puro box-to-box"... "Hmmm, isso quer dizer o quê", retorqui. "Que és uma espécie de Lampard", disse-me... "Hmmm, tenho uns grandes pulmões, é isso?". "Também, mas basicamente ocupas sistematicamente duas posições: a defesa e o ataque"... Além de ser uma grande verdade, confesso que fiquei ainda mais fascinado em ter aprendido uma cena com estilo: box-to-box! Agora, quando estiver a treinar no gym ou a beber imperiais com os amigos na esplanada do indiano, posso dar uma de grande entendedor de bola; tipo: "O que o SL Alto dos Moinhos precisava era de um box-to-box!". Foda-se, que soa mesmo bem!!!

Comentários

  1. Zorzinho: olha que os box-to-box são cada vez mais raros no futebol actual... um desses no meu Sportém e era um tipo relativamente feliz, desportivamente falando!!!

    ResponderEliminar
  2. Assim com'assim, ñ tens lá nenhum box-to-box, mas tens lá um dockyard-to-dockyard. Derlei de seu nome, que gosta mais de estar no estaleiro do que dentro do campo.
    Sim eu sei que tb temos lá o FÃTORRAS mas isso são contas de outro rosário.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares