Rumo ao Europeu 2008 - Tomo I

Diferentes hipóteses de legendagem desta puta loira aqui de cima...

a) Estás com sedinha, puta?
b) E se metesses um enorme caralho das caldas na boca, puta?
c) Deves ser pouco puta, puta!
d) Gostas mais de futebol ou de levar com ele, puta?
e) Puta do caralho, puta!

Deixo-vos agora, caros alienados, com um excerto de A Filosofia na Alcova, de Sade, sobre o que é ser PUTA...

Eugénie: O que entendes por essa expressão de puta?
Mme de Saint-Ange: Chama-se dessa maneira, minha querida, a essas vítimas do deboche dos homens, sempre prontas a entregarem-se ao seu temperamento ou ao seu interesse; felizes e respeitáveis criaturas. Gosto que me chamem assim quando me fodem; essa injúria inflama-me a cabeça.

Comentários

  1. "Oh, Delmancé, meu leviano mestre, deveis encuzar esta jovem que desconhece os mais básicos prazeres, devemos educá-la para as delícias desse grosso malho inflamando as carnes. Ai, que me enteso eu também, vinde, enchei-me dessa arma incandescente"...

    Um mestre, meu dEUS, um mestre, esse Marquis

    ResponderEliminar
  2. É para votar numa das hipóteses?

    ResponderEliminar
  3. Olha, pode ser, não me tinha lembrado, mas é uma hipótese!

    ResponderEliminar
  4. ok. Voto na c) mas com uma pequena alteração a lembrar as Cansei de ser Sexy:

    Hello, this is Brazil Hilton"
    I
    I went to the beach
    the bitch was so hot
    she came to me and said
    "do you like the beach, bitch?"
    I said back
    "I wanna take you home, bitch
    'Cos I wanna treat you good, bitch
    What do you think of it, bitch?"

    ResponderEliminar
  5. lolada, bitch também se enquadrará no registo putinha, muito certamente...

    ResponderEliminar
  6. TÁS É COM INVEJA Ó FILHO DA PUTA!!!!

    VAI PEDIR A TUA MÁE QUE ELA FAZ.TE O MESMO

    ResponderEliminar
  7. jhuahuahuahua

    blog de merda

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares