Dúvida farejante.
No domingo bateu-lhe com a bÍBLIA mas não lhe causou mossa. No dia seguinte matou-a com um golpe de "Português Suave" nos rins. E a propósito da mui talentosa escritora portuguesa Margarida Rebelo Pinto, a grande questão que se coloca hoje, neste belíssimo blog, escrito por um jovem de 30 anos bastante inteligente e com muito bom ar, é saber se, tal como diz um grande amigo meu, as betas cheiram mal ou não da cona? Se isto fosse um teste de cruzinhas numa qualquer revista cor-de-rosa, calculo que seria, mais ou menos assim: RESPONDA - (a) Sim, tive uma namorada beta e cheirava mal da cona (b) Não, mas comi uma gótica que cheirava lindamente da cona (c) Não comi nenhuma e nem quero experimentar uma beta-cona (d) Betas, só as fodo forte e feio no cu! (e) Outro.
Bem, o Português daí não é o mesmo daqui. Se não entendo exatamente a que te referes, tenho bem uma idéia, mas prefiro comentar a parte bem bonitinha deste post:
ResponderEliminar"...belíssimo blog, escrito por um jovem de 30 anos bastante inteligente e com muito bom ar..."
Muito fofo, isso.
rs*
Lol... uau... Bj*
ResponderEliminara (e) outro, contempla o que?!?!?!
ResponderEliminar(e) Só como conas-canhão!
ResponderEliminarLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL (eu sabia que não devia ter aberto para ler a resposta... mas lá diz o velho ditado a curiosidade matou o gato, e eu devo ter alma de gato)
ResponderEliminarAh pois não devias ter aberto da caixinha de Pandora ;)
ResponderEliminarJá comi betas, mas não cheiravam mal da cona... Espera... Uma delas cheirava, sim. Mito Confirmado
ResponderEliminareu ca escolheria(d),MAS SO EM CASO ESTREMO !(quando as minhas artrites nos pulsos nao permitirem outra opcao)
ResponderEliminar