NO CHÃO: "Para quando só vai querer ser feliz?"

Olhei para a brochura (não sei se marosca dos biltres da Igreja Universal) pisada e repisada no metro. Das duas uma: ou todos já vivem felizes ou, então, já ninguém acredita na felicidade? Todavia, as expressões de quem viaja na "toupeira" ao cair da cortina laboral são de desistência. Alguém aquecerá a sopa de agriões para o marido-trolha, outro bicho tratará da mãe acamada e ainda outro terá de ir ao centro de saúde atenuar as dores nas cruzes. Sim, vira o disco e toca o mesmo... "Para quando só vamos querer ser felizes?" Excelente pergunta, se bem que mais do que pisada e repisada todo o santo dia!

O metro de Lisboa causa sério e preocupante enfado aos viajantes diários

Comentários

  1. eu gostava de poder usar o metro diariamente... ja tentei mas de facto era impraticavel, uma vez que eu trabalho para lá do CU do mundo, sabes onde fica pra lá do CU do mundo? é ai que eu trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Lolada, sim, mas o Metro de Lisboa é mesmo um Metro a sério!

    ResponderEliminar
  3. tu não me faças irar alienado duma figa! pppppppppppppppppfffffffffffffffff, dou-te dois estampilhos que vemos já quem e o quê é à séria! Mau mau maria!

    ResponderEliminar
  4. Um metrozinho com arzinho fráfil que anda sobre a superfície; eh pá, não me lixes ;)

    ResponderEliminar
  5. ai o carago já! que é para não dizer outra coisa... olha lá! já andas-te?!?!?!?!?!!? já circulas-te no NOSSO elegante e distinto metro de superficie?!?!?!?! Não? então shiuuuu caladINHO!

    ResponderEliminar
  6. decididamente a querida milinha, naõ sabe o que é o sub-mundo, dos túneis metropolitanos. o ar sombrio dos traseuntes, os ruídos estridentes, o medo inconsciente que pesa no ar, os posters publicitários enfadonhos, a voz-off irritante, os impúdicos apertos, os pedintes insistentes...

    ResponderEliminar
  7. Até Almada já tem um metro. Só que não cheira a caril quando as portas abrem no Martim Moniz.
    Mas as mulheres são mais atraentes!

    ResponderEliminar
  8. Que uma coisa fica clara, metro que é metro tem de ser debaixo do chão.
    Os outros chamam-se comboios, não sei se estão a ver o que é, tb â quem lhes chame metros de superficie...

    E toda a gente sabe, que se andar de metro é de homem (experimentem um dia o de Nova iorque e verão que é verdade), o metro de superficie é mais para... enfim, talvez para as gajas atraentes da margem Sul!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares