Tenho uma notícia... não sei se é boa ou má (?!)...

(Zorze ) - Então?
(Zez) - O Abel Dias foi atropleado...
(Zorze) - (Gargalhada, mas cara de choque...) Não acredito...
(Zez) - Tudo aconteceu quando vinha da pastelaria...
(Zorze) - (Gargalhada!)...
(Zez) - ... parou na estrada para contabilizar as moedas que tinha gasto a tomar o pequeno-almoço e um carro passou-o a ferro.
(Zorze) - Mas morreu?!
(Zez) - Parece que tem alta no Sábado.
(Zorze) - Foda-se, realmente não sei se é mesmo uma boa ou má notícia!?

Comentários

  1. bad news are good news!

    ou

    o jornalista "debaixo" do acontecimento!

    ResponderEliminar
  2. Já te disse que gosto muito muito muito de ti Zorzinhinhinhinho?!***

    ResponderEliminar
  3. Já tinha mais ou menos essa impressão... *** (linda)

    ResponderEliminar
  4. Pois...também nunca te escondi...é díficil com um doce de pessoa como tu (independentemente de conseguires também ser uma besta! ;p). Olha lá, podias ter agradecido, não?? Bah!!!

    ResponderEliminar
  5. Tu é que és um docinho; eu sou rufia, nao presto! Toma beijos, amore: *******************

    ResponderEliminar
  6. Pronto, lá que és armado em rufia és. E prestas sim. Muito!!! Dá beijinhos dá que eu hoje 'tou mimalhas e a precisar de amor e carinho! (porque é que pensas que te vim bajular?!?)


    (essa do presto fez-me lembrar uma das rimas mais abjectas do hiphop nacional da autoria do Presto dos Mind da Gap e que reza mais ou menos assim: eu sou o Presto e se não presto não te empresto o dicionário! valha-nos o senhor! seja lá ele quem for)

    ResponderEliminar
  7. Tenho os meus pelos púbicos arrepiados... (*)

    ResponderEliminar
  8. Lolada!!!

    parece que o dicionário não lhe valeu de muito...

    ResponderEliminar
  9. Valia-lhe se destruísse o esfíncter com ele! :)

    ResponderEliminar
  10. ahahahahahahahahahahahahahah! mto bom!! ahahahahahahahahah!

    ResponderEliminar
  11. Vá, vamos beber uma Muralhas de Monçao fresquinho... ;) para te rires mais um bocadinho!

    ResponderEliminar
  12. Não me faças chorar que eu hoje tenho a sensibilidade à flor da pele e qualquer demonstração de amor e carinho (daquele puro e genuíno que só quem nos valoriza sente por nós) deixa-me à beira do pranto!

    ResponderEliminar
  13. Oh, amore... então passo-te a ofender: és uma pitinha com a mania que tens grandes mamas! (*** tá melhor assim?)

    ResponderEliminar
  14. Isso hoje nem me irrita....mas eu não tenho a mania que tenho grandes mamas! São jeitosas, vá. Mas amore, tu transbordas amor sempre que falas comigo qualquer que seja o registo. ;]

    ResponderEliminar
  15. Não é nada!!!! Mentiroso!

    ResponderEliminar
  16. Sim, seu homem traste! ;]

    ResponderEliminar
  17. O Abel Dias (não confundir com dIAZ) é um monstro fotográfico de parar o trânsito!

    ResponderEliminar
  18. Mas afinal quem é o Abel Dias?

    ResponderEliminar
  19. O Abel Dias é um senhor muito profissional a fotografar.
    Vê-se quando agarra na máquina com a mão esquerda, faz o zoom com a dtª e, depois, leva essa mesma da lente ao botão para obturar!

    Fotografa (bem, como está à vista de todos), para a FOCINHOS!

    ResponderEliminar
  20. Aahahahahahahahahahahah! Focinhos! Muito bom! Não percebi imediatamente mas conseguiste arrancar-me a gargalhada. Pronto, já percebi tudo. ;p Acho que vou começar a adoptar essa belíssima técnica fotográfica...

    ResponderEliminar
  21. E tem sempre nódoas na camisa porque agarra na câmara e na flute de Moet et Chandon apenas com a mão esquerda...

    ResponderEliminar
  22. e eu fico sempre a pensar como é que esses gajos arranjam trabalho...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares