(Por mais que me esforce, não tenho um título válido para este post sobre o que é ser sodomizado violentamente por mecânicos rudes amadorenses)

O meu testículo esquerdo caiu no chão e o direito explodiu deixando a garagem onde me fizeram a revisão dos 30.000 km pela módica quantia de 383 euros completamente ensanguentada. Um festival de carnificina só comparável ao "Massacre no Texas". Diria antes: "Massacre de um Jovem Esbelto e Extremamente Inteligente mas Burro que nem uma Porta por Continuar a Fazer a Puta da Revisão na Marca"!

Nota do autor: É inacreditável ter escrito este extenso texto sem ter usado uma única vírgula!

Vou ver se vendo o cabrão do bólide e se compro uma merda igual a esta!

Comentários

  1. ao ler o teu desabafo,so me bem uma frase que poderia ate ser usada como titulo,
    FUDIDO E MAL PAGO!
    lool.abraco

    ResponderEliminar
  2. Não sabes argumentar, pá!
    É óbvio que devias ter dito:
    "Vocês são muito espertinhos, meus salafrários! Como o meu automóvel foi desenhado pelo Pinifarina e agora o homem pereceu num acidente de viação, tudo valorizou, não é? Incluindo a revisão! Seus biltres incorrectos!"

    Não falha!

    ResponderEliminar
  3. Bem que o gajo podia ter esperado mais um mês para morrer, pá!!!

    ResponderEliminar
  4. Adorei a descrição dos testículos. Tens que ir mais vezes à revisão com o bólide ou com a merda igual à foto, pa fazeres frases sensacionais!

    ResponderEliminar
  5. durante as minhas férias fartei-me de circular num segway! prontsssssshhhhhhhhhh foi o meu comentario cagão de regresso!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares