(1) Hmmm... (2) Fusão de provérbios (3) Guilty Pleasures

(1) Ia dizer qualquer coisa importante mas esqueci-me...

(2) "Grão a grão do que dois a voar"

(3) Sei provavelmente de o ser de alguém, mas acreditem que na blogosfera se vê cada prosa postada que só dá vontade de ir comprar dois quilos de farinha anti-cliché e enfiá-los directamente no cérebro dos mentecaptos inter-viandantes-nautas! Todavia, confesso, não deixo de os ler todos os dias. São os meus guilty pleasures!

A galinha é uma ave não emancipada

Comentários

  1. FAZEMOS BICOS POR ENCOMENDA!!!

    by Galinhas 're US

    ResponderEliminar
  2. eu gosto de clichés.

    uso preferencialmente aquele que diz assim: a minha vida é um cliché.

    ResponderEliminar
  3. Zez e Ivan, dois gigantes blogosferianos. Abraço aos dois!!!

    ResponderEliminar
  4. Esta das galinhas na blogosfera vem a propósito, és o maior...

    Se bem que eu não tenha problemas com galinhas, até simpatizo e o fricassé da Ti Natália é um mimo daqueles a bebés!!! Quando se armam em pavões é que é pior... dá-lhes ares de avestruz. Que, um pequeno aparte de biologia, tem o cérebro do tamanho de um dos olhos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares