(1) Parabéns (2) Sondagem Zorziana - Alguma alma caridosa que desempate isto!

(1) Ter-te-ia retratado em película, multiplicando os teus traços nas milhares de fotos em que sorririas para mim.

(2) Eu e o mê amigue Zez, estamos a aprofundar um estudo de maior importância. Andamos a perguntar à malta toda qual de nós levaria mais nos cornos se andássemos à porrada. Neste momento, após 5 inquéritos, o resultado encontra-se em:

Zorze: 2 Vitórias - 1 Empate - 2 Derrotas = 7 Pontos
Zez: 2 Vitórias - 1 Empate - 2 Derrotas = 7 Pontos

Se queres votar e não sabes como, passarei desde já a descrever-nos:

Zorze: Mitra do caralho amadorense. No seu currículo constam dois narizes partidos, sendo que um deles foi a uma dama numa noite tórrida de sexo!

Zez: Olhos de lince tipo Chico Buarque e feitio calmo, excepto quando fica excitadinho tipo Fernando Seara, abanando as perninhas num ritmo frenético.

Quando me perguntaram numa entrevista de emprego qual o animal com que me identificava, respondi a arara... "Pela sua graciosidade", disse em tom confiante. Foi a partir desse momento que aprendi a ser humilde!

Comentários

  1. Voto na Arara
    F.

    ResponderEliminar
  2. Foda-se, arara como estas como eu com superbocks! (*)

    ResponderEliminar
  3. ora portantuuusssssssss não tenho todos os dados necessários a elaborar um voto justo... necessito de saber que animal se identificaria o candidato ZEZ?!?!! Grata!

    ResponderEliminar
  4. ora bem, o candidato ZEZ tem o calor humano de uma iguana!!!

    ;-)

    Venha de lá esse foto e que ganhe o melhor!!!

    ResponderEliminar
  5. Iguanas goste-zi-li-a-las por essa peida acossada e assada adentro!!!

    ResponderEliminar
  6. ó arara, porque é que não me fazes um bico???????????????

    ResponderEliminar
  7. Porque estou a enfiar-te um extintor na peida!

    ResponderEliminar
  8. Z vai ao meu espaço. Em relação a animais não percebo nada mas que tal um bizonte?

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Aqui esta um blog sempre em alta!!! E viva a boa disposição!
    Já não passava a mto tempo e hoje como tenho tempo vim fazer uma visita :)
    Volto para saber o resultado final!

    ResponderEliminar
  11. A graciosidade da arara é tão grande como uma Merryl Streep a saltitar e a dançar e a cantar temas dos ABBA, numa ilha qualquer da Grécia...
    Para já não falar da graciosidade de um Pierce Brosnan nos mesmos tratos, um autêntico urubú!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares