Abram Abbas para o Björn
Deu-se-me o clique ontem: Afinal os Abba praticavam swing! Pertinentemente, fui assaltado (atenção: embora só com o álcool aterre, não penses que sou frouxo, trago no meu bolso o meu "ferre") pela ideia do tema Mamma Mia ter surgido num brainstorming sexual, isto quando, muito provavelmente, o senhor com a cara de tonhó enfiava sem lubricante o marsápio sueco na boceta da loira... sueca também. Em vez de um: "Cum caralho, Björn, tu, sim (!), é que me fodes à maneira, pá! Não és como o tanso do meu marido que passa horas seguidas ao piano a compor merdas de músicas", saiu-lhe, tão somente, um "Mamma Mia..."! Da cama para o vinil foi então um salto e só mais um outro pulinho para o top de vendas!
(Björn Kristian Ulvæus)
"Foda-se, por amor de deus, qual autógrafo, pá!? Já te disse que não sou o Mia Couto, caralho, pá!"
Tu não existes!
ResponderEliminarVisto dessa forma... não o consigo de facto imaginar de outra! (nota mental o meu filho não poderá NUNCA ler-te, és um influencia perigosissima!)
ResponderEliminarO Zorze adora crianças, pá! Crianças e espécimes da 3ªidade!
ResponderEliminarAh e temes tu pela minha sanidade mental??? BOOOOAAAAA!!!!
ResponderEliminarMas uma enrabadelazita daria uma música tão conhecida? Será que foi assim que os grandes sucessos do George Michael se escreveram?
ResponderEliminarTou mesmo a imaginar:
Amigo intimo do GM: Michael, let's go outside baby!
GM: Outside? Why not in the bathroom?