Abram Abbas para o Björn

Deu-se-me o clique ontem: Afinal os Abba praticavam swing! Pertinentemente, fui assaltado (atenção: embora só com o álcool aterre, não penses que sou frouxo, trago no meu bolso o meu "ferre") pela ideia do tema Mamma Mia ter surgido num brainstorming sexual, isto quando, muito provavelmente, o senhor com a cara de tonhó enfiava sem lubricante o marsápio sueco na boceta da loira... sueca também. Em vez de um: "Cum caralho, Björn, tu, sim (!), é que me fodes à maneira, pá! Não és como o tanso do meu marido que passa horas seguidas ao piano a compor merdas de músicas", saiu-lhe, tão somente, um "Mamma Mia..."! Da cama para o vinil foi então um salto e só mais um outro pulinho para o top de vendas!

(Björn Kristian Ulvæus)

"Foda-se, por amor de deus, qual autógrafo, pá!? Já te disse que não sou o Mia Couto, caralho, pá!"

Comentários

  1. Tu não existes!

    ResponderEliminar
  2. Visto dessa forma... não o consigo de facto imaginar de outra! (nota mental o meu filho não poderá NUNCA ler-te, és um influencia perigosissima!)

    ResponderEliminar
  3. O Zorze adora crianças, pá! Crianças e espécimes da 3ªidade!

    ResponderEliminar
  4. Ah e temes tu pela minha sanidade mental??? BOOOOAAAAA!!!!

    ResponderEliminar
  5. Mas uma enrabadelazita daria uma música tão conhecida? Será que foi assim que os grandes sucessos do George Michael se escreveram?

    Tou mesmo a imaginar:
    Amigo intimo do GM: Michael, let's go outside baby!
    GM: Outside? Why not in the bathroom?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares