Esta velha raposa que não hiberna.

Zorze, filho de muito boa gente, cumpre hoje 31 anos de idade. Está mais rápido, inteligente, perspicaz, ágil, dinâmico e feliz do que outrora. Quem o vir por aí, perdido nas jornadas metropolitanas sem destino, poderá constatá-lo em muito boa forma pela leitura directa do seu olhar pouco transversal. Enfim, a "velha raposa" não hiberna. Nenhum tempo será tempo de ter tempo para descansar*!

* Estas últimas linhas foram um pouco clichés, mas foda-se: também tenho direito a não esforçar muito o cérebro de vez em quando!

Comentários

  1. Caro Amigo Zorze,

    que tenhas uma grande noite, que bem a mereces!!

    Descansa por hoje, colhe os prazeres da glória que construiste à tua volta e não te esqueças do "presente" dela.

    Um abraço do tamanho da distância que nos separa (para continuarmos nos clichés...)

    ResponderEliminar
  2. 31?31?31? ... Humpf! Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. balhamenossasenhora... tanta treta só para levares um gigante e sincero: PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. de vez em quando???

    ResponderEliminar
  5. Karina, és linda e boa como o caralho, mas Zez é com "z" e não com "s", pá!

    ResponderEliminar
  6. K's, tu é que és enorme! ;-)

    ResponderEliminar
  7. zorze, és um porco! a k é mais do que isso, muito mais!

    ResponderEliminar
  8. Zézzzz... e tu és grandemente tramado... é só o Zorze dizer que a miúda é boa e apareces logo a mandar uma piscadela de olho "ah e tal, és grande, vamos beber um café, e tens uns olhos lindos e se namorássemos e quero ter filhos teus e esta casa é ideal para nós"!!!

    ResponderEliminar
  9. "ah e tal, deixa-me aqui sacar do Mac em jeito de ritual de acasalamento do século XXI"

    ;-)

    ResponderEliminar
  10. Lolada, o Diaz é mesmo provincianinho, sempre com o mac atras para impressionar o grelo ambulatório...

    ResponderEliminar
  11. ahahahahahaha

    doentes, man, DOENTES, vocês!

    Vou agarrar ali para a esplanada do Teatro Estúdio Mário Viegas com o meu MacBook alvo, a carregar o meu Nano, porque isto aqui está demais!

    ResponderEliminar
  12. és o maior, porra!

    ResponderEliminar
  13. Três marmanjões no seu melhor ;-)
    Amiguinhos lindinhosssssssssss.
    F.

    ResponderEliminar
  14. Então mas afinal a maior não era eu?? ahahahahahahah! lindo! mas mesmo muito lindo! vocês são os maiores! parvalhões, claro! ;p

    Olha lá minha besta Z, uma pessoa não se pode enganar, não?? E já te disse que elas não são grandes, as costas é que são pequenas! ;p E pára lá de te armar em protector, senão isto vai começar a parecer aquela história do não fode nem sai de cima...eheheheh! Mas eu gosto muito de tu tá bem? Porém é escusado dizeres que sou boa comó caralho que o pessoal ainda pensa que é verdade!

    ZeZ, grazie grazie por me bajulares o ego.

    Diaz tem o seu quê de engraçado teres a mesma atitude com o Zez que o Zorze já teve contigo...

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. Don't try to climb the steps you're only allowed to clean, baby!

    ResponderEliminar
  17. Perdão, essa é para mim? É que eu já subi os degraus...baby

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares