Estado-do-meu-estado-pelo-estado-do-Estado

Quero agradecer ao Estado o maravilhoso abono de família que nos atribui: o meu puto está francamente agradecido! Os 22 euros mensais permitem-me, enquanto pai, debruçar-me durante horas a fio quanto ao destino a dar de tamanho guito. É difícil, não é? Bom, este mês, juntei mais 3 euros e, por 25, comprei uns bilhetes para irmos ver o espectáculo para bebés no Oceanário - seguido de uma visita aos mais variados bichos do mundo aquático. Naturalmente, adorou (!), e confesso que quando o vi tão sorridente, pensei: Uau, obrigado Estado, se não fosse esta enorme generosidade nunca conseguiria cuidar do miúdo e proporcionar-lhe uma vida em condições.

Mais do que a sovinice do Estado, incomoda-me esta senhora: Rita Pereira! Ok, tem os cabelos mais sexys do Verão, mas - por amor de cRISTO! -, num mundo sem os lobbies das carinhas bonitinhas e sem ponta de talento, nunca seria actriz em Portugal nem no extinto Burkinafaso!

Comentários

  1. Mas aposto que o abono dela foi muito maior!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Com o abono do Bernardo eu cometo uma loucura todos os meses, compro uma lata de leite looool

    ResponderEliminar
  4. Grande zorze, a bilma esta contigo. Aquele abraço.

    ResponderEliminar
  5. Coisa feia, a inveja...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares