Go ahead and sing my song - OU - Um abraço aos mês-amigues El Mariachi Diaz e Zez - OU - Esta música enche o coração de qualquer um

Sim, graças ao mê-mui-amigue El Mariachi Diaz, tenho hoje a discografia completa do Rufus Wainwright - vimo-lo na Aula Magna, não foi (?), entre lágrimas e muitos "foda-se"... Convém, todavia, sublinhar que o mê-mui-querido-Zez também contribuiu para o fechar de contas ao oferecer-me o dvd que me faltava do Gay Messiah. Venho abraçar estas duas boas e inspiradoras criaturas que, em registos tão diferentes, enchem o coração de quem os rodeiam: toda a gente os adora - acreditem! Eu, se pudesse, comia-os violentamente no cu até sangrarem e depois consolava-os com beijinhos bons... Quero oferecer-vos aquele que é, quanto a mim, o tema mais bonito do Rufus: Go or Go Ahead! E vejam, igualmente, o bem que faz à gente que o canta (ou como dEUS os deixa cantar).





Comentários

  1. Foda-se, se ainda fosse uma garrafita de vinho...agora este gajo...não existe a minima pachorra...

    ResponderEliminar
  2. Só não levaste com a primeira (e única) série daquela série fantástica da RTP, CAIXA ALTA, porque não havia na "Fenaque"!!!

    ResponderEliminar
  3. Só que NÓS vimo-lo a cantar isto SOZINHO, à mercê da evidência de qualquer falha, se essa ocorresse, e já num 4º encore, depois de ter dito "não vinha preparado para esta recepção e só tenho mais ESTA música, que nem sei se me vai sair bem".

    ResponderEliminar
  4. Zez, eu acho que o genial Ruffie é que comeu a parte do panasca!
    F.

    ResponderEliminar
  5. Sim e o Zez espetou as velas "1" e "3" nas mamas da senhora e obrigou-me a soprá-las...

    ResponderEliminar
  6. Freaaaaaaaaky... que saudades!

    Acho que o genial Ruffie comeu a parte do panasca de boca aberta, ao velho estilo presidencial!!!

    Besos

    ResponderEliminar
  7. Zorze, imagino o menino a ser "obrigado" a tamanho acto, só imagino!

    Zez, "velho estilo presidencial", isso é alguma boca à Lewinsky!!!!?????

    Saudades daqui tb.
    F.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares