Post Deportivo: E se houvesse alguém assim...

... alguém que fosse além da ousadia patética de Rui Santos. Que tivesse um nome forte, tipo Lúcifer, e reais tomates para comentar a participação das equipas portuguesas na 1ª jornada europeia. Qualquer coisa como:
"Tirando o FC Porto, o SL Alto dos Moinhos e o SC Sapatos de Vela são duas equipas provincianas que, em vez de jogarem à bola, borram-se todas! Foda-se, isto vê-se logo a diferença entre o espírito nortenho e a cabrona da postura sulista!"

"Contrariamente aos sulistas, existe uma cidade espiritualmente evoluída em Portugal, a qual alberga um clube com uma mentalidade vencedora e não submissiva como o SL Alto dos Moinhos ou o SC Sapatos de Vela!"

(Lúcifer Santos)

Comentários

  1. pois há, BRAGA!


    é porque o fcp (favorecemos com putas??) não andou à rasca nos últimos minutos, até ao golinho do tosco...



    eh eh eh eh.

    ResponderEliminar
  2. lolada, eh lá, olha, até parece que nã há "meninas" por aí, amigue Ivan!? (Abraço)

    ResponderEliminar
  3. Estás a falar de uma cidade que se intitula de "invicta" no que toca às Invasões Francesas mas que, aquando das relações com Inglaterra, abriu mais a peida do que a Jenna Jameson nesse ícone do porno "Penetrador Implacável II", certo?
    A ponto de, embora o Porto não tenha vinho, ter vendido Peso da Régua, Santa Marta de Penaguião e tantas outra que, nas suas encostas, exibem com orgulho hipócrita nomes tão portugueses como "Cockburns", "Offley" e "Sandeman"???

    Cura-te, pá!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares