(1) Zorze gets possesed... (2) Mãe, pai, já corro...

(1)

Por... El Mariachi Diaz

Esses filhos da puta do Bairro Alto, cabrões do caralho, deviam ser todos mortos a tiro, ó caralho, mas tirando isso, os teus pés são deliciosos e as pessoas da Margem Sul é que são porreiras, o resto é um deserto.

Por... 1entre1000's

Vinha na VCI com a minha saia Prada quando tive uma vontade imensa de sair do carro e caminhar o resto a pé, afastando-me em direcção ao mar e agora ando a ouvir um álbum extradionário, entretanto, até à próxima.

(2)

O meu corpo quando era esguio estava concebido para a velocidade. Tanto que, quando era puto imberbe, cheguei a participar numa pequena maratona. Logo após a partida, caí com algum aparato. Todos os miúdos passaram-me à frente e riram-se tal e qual hienas. Foi um momento-chave na construção da minha personalidade. Lembro-me de ter gritado "vão rir para o caralho, filhos de uma grande puta" e, em vez de fazer daquele momento um episódio traumático, levantei-me e ganhei o meu lugar no pódio. Sei que hoje voltei a correr como aquela criança para apanhar o combóio. Pensei, "Zorze, lembra-te sempre que és um tipo optimista, talentoso e que nunca te poderás dar por derrotado".

Comentários

  1. que chique que eu ia VCI fora até me estatelar abaixo dos saltos...

    ResponderEliminar
  2. Muito bom este post, camarada!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares