Admirável Mundo Novo (dos Agrafos) - OU - Agrafo Vs. Clip

Podia ficar aqui horas e horas a falar-vos da extraordinária obra de Huxley, mas a verdade é que há outro admirável mundo novo: o dos agrafos! Além de terem um papel extraordinário de anexar folhas umas às outras, ajudam também à cicatrização após uma cirurgia. Quando olho para os 7 ou 8 espetados na minha derme, não consigo diferenciá-los daqueles que uso nas minhas jornadas laborais. Uau, grande teoria: O AGRAFO É O ÚNICO OBJECTO CAPAZ DE SER UTILIZADO TANTO NO TRABALHO COMO NUMA CIRURGIA!
A saber sobre este post:
1. É verdadeiramente fútil e desnecessário.
2. Todavia, é extraordinariamente bem observado da minha parte.
3. Desafio qualquer um a desfazer a minha teoria.
4. Dedicarei um post a quem encontrar um objecto com a mesma utilidade do agrafo.

"Grande merda, esqueci-me da tesoura para cortar os pontos... pera, quais pontos? Se o doente for agrafado não precisa da tesoura para nada... uau, a minha teoria ainda continua firme e hirta como uma barra de ferro!"

Comentários

  1. Eu cá prefiro o clip. É muito mais versátil!

    ResponderEliminar
  2. Mas o clip não pode ser usado em cirurgia e no escritório.

    Eu proponho a tesoura!

    ResponderEliminar
  3. Lembrei-me que a tesoura corta a gase e o adesivo no final de uma cirurgia... hmmm, será que é agora, tiaguinho, que te dedico um post? Vai rezando para não seres o vencedor...

    ResponderEliminar
  4. Cola - "substância que serve para fazer aderir coisas".
    Primeiro dava-te a snifar, conseguido o efeito, se cola cientistas ao tecto, também facilmente colaria os resquícios da inguinal.
    Freaky

    ResponderEliminar
  5. Muchas gracias, y te deseo lo mejor.
    un gran abrazo.
    *y*

    ResponderEliminar
  6. Zorze, talvez não seja boa ideia, ao dedicares-me um post, contares todas as histórias sórdidas das Caraíbas, ok?

    Tem lá cuidado com isso, que eu sou um profissional respeitado. Tão respeitado, aliás, que me dedico a vir ao teu blog todos os dias (ok, não é todos, é quando me apetece). E ainda por cima comento...

    ResponderEliminar
  7. Esqueci-me de uma coisa: Não faças de propósito para dizeres a toda a gente que eu me esqeuci do teu aniversário! Vê lá isso!

    ResponderEliminar
  8. e o admiravel mundo novo do antony, já ouviste? ou é muito fofo?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares