Admirável Mundo Novo (dos Agrafos) - OU - Agrafo Vs. Clip
Podia ficar aqui horas e horas a falar-vos da extraordinária obra de Huxley, mas a verdade é que há outro admirável mundo novo: o dos agrafos! Além de terem um papel extraordinário de anexar folhas umas às outras, ajudam também à cicatrização após uma cirurgia. Quando olho para os 7 ou 8 espetados na minha derme, não consigo diferenciá-los daqueles que uso nas minhas jornadas laborais. Uau, grande teoria: O AGRAFO É O ÚNICO OBJECTO CAPAZ DE SER UTILIZADO TANTO NO TRABALHO COMO NUMA CIRURGIA!
A saber sobre este post:
1. É verdadeiramente fútil e desnecessário.
2. Todavia, é extraordinariamente bem observado da minha parte.
3. Desafio qualquer um a desfazer a minha teoria.
4. Dedicarei um post a quem encontrar um objecto com a mesma utilidade do agrafo.
"Grande merda, esqueci-me da tesoura para cortar os pontos... pera, quais pontos? Se o doente for agrafado não precisa da tesoura para nada... uau, a minha teoria ainda continua firme e hirta como uma barra de ferro!"
Eu cá prefiro o clip. É muito mais versátil!
ResponderEliminarMas o clip não pode ser usado em cirurgia e no escritório.
ResponderEliminarEu proponho a tesoura!
Lembrei-me que a tesoura corta a gase e o adesivo no final de uma cirurgia... hmmm, será que é agora, tiaguinho, que te dedico um post? Vai rezando para não seres o vencedor...
ResponderEliminarCola - "substância que serve para fazer aderir coisas".
ResponderEliminarPrimeiro dava-te a snifar, conseguido o efeito, se cola cientistas ao tecto, também facilmente colaria os resquícios da inguinal.
Freaky
Muchas gracias, y te deseo lo mejor.
ResponderEliminarun gran abrazo.
*y*
As melhoras.
ResponderEliminarZorze, talvez não seja boa ideia, ao dedicares-me um post, contares todas as histórias sórdidas das Caraíbas, ok?
ResponderEliminarTem lá cuidado com isso, que eu sou um profissional respeitado. Tão respeitado, aliás, que me dedico a vir ao teu blog todos os dias (ok, não é todos, é quando me apetece). E ainda por cima comento...
Esqueci-me de uma coisa: Não faças de propósito para dizeres a toda a gente que eu me esqeuci do teu aniversário! Vê lá isso!
ResponderEliminare o admiravel mundo novo do antony, já ouviste? ou é muito fofo?
ResponderEliminar