O que é bom e o que não é: só isso!

Aos que escrevem só banalidades ou aos que julgam erradamente serem bons músicos ou excelentes ouvintes ou ainda àqueles que pensam saber fotografar, o meu mui sonoro e sincero “vão-se foder à grande com o vosso pedantismo!” Para vos mostrar que há malta talentosa, quero partilhar convosco esta pequena amostra do trabalho de um conhecido meu: Bernardo Coelho. É, quanto a mim, um dos mais talentosos jovens fotógrafos da actualidade. Sim, e consegue sê-lo sem quaisquer peneiras, num registo francamente sincero e fraternal. Quanto à foto, fiquei sem palavras quando a vi… absolutamente cinematográfica e infinita!

Fotografia: Bernardo Coelho

Comentários

  1. :D

    Até me assusto só de pensar que sei pensar. Dirás: Claudette! Vai po Car****!!!

    Quanto ao teu amigo, se tiver sitio na net, mostra! Quero vver mais trabalho para apreciar com os meus olhos e cabeça, sim?

    ;) Kiduxo.

    ResponderEliminar
  2. olha e a jovem tem as maminhas piquenas é o que eu digo mais cedo (ou mais tarde) seios diminutos vamos controlar o mundo!!!!

    ResponderEliminar
  3. Confesso que fiquei também sem palavras, pela foto e pela frontalidade que te fica tão bem!
    Deixei um presente, por isso mesmo (que já tenho visto ao longo do tempo) no meu blog.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Alienado, a "arte imita a vida"! Piroso, sim! Lamechas, muito! Precisamente aquilo que a vida deve ser. Simple as that!
    Freaky

    ResponderEliminar
  5. Freaky: O grande desafio é que seja a vida a imitar a arte, não é?

    Ivan: Nhumie...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares