Vencedor do post dos agrafos: Tiago P.

Ah e tal, perguntam vocês: Quem é o Tiago P? Bom, meus caros alienados, conheci este senhor aquando das minhas aventuras viandantes lá para os lados de Miami, Fort Lauderdale, Ilhas Virgens Americanas, St Thomas e afins. O meu "amigue" Tiago, fotógrafo residente dos paquetes Princess, encontrava-se entre a loja de fotografia flutuante e os backdrops improvisados no hall da grande embarcação quando, pertinentemente, se apercebe da origem europeia da minha máquina fotográfica. Perguntei: "Como é que sabes - isto em inglês - ?". "Sei (!)", respondeu, "...porque aqui tem a denominação de Rebel XT! E, já agora, és português?". Uau, pensei, "Como é que sabes?". Riu-se e disse-me: "A pronúncia, meu caro!". Da surpresa até às cervejas improvisadas nos parapeitos do Princess, da partilha de produções fotográficas, dos passeios em todas as "estações" e "apeadeiros" até ao nosso José (meu companheiro laboral) a fotografar à cara podre todas as gajas boas do paquete e os estranhos japoneses que por lá se pavonevam com as suas câmaras, foi tudo (mesmo) muito bom! Pois, assim como as discussões sobre a vida, o amor, o sexo, o optimismo e o mar nocturno absolutamente redutor aos nossos olhos matinais. Meu querido Tiago, sabes que te desejo a maior felicidade possível. Desculpa ser lamechas, mas sabes que o meu coração boémio nunca deixará de se arrastar romanticamente!

Além de ser uma máquina muito estimulante, a Rebel XT uniu dois jovens sonhadores portugueses a colhões de quilómetros de casa.

Comentários

  1. Epá, estou estarrecido! Não só por te lembrares, com pormenores, da nossa primeira conversa, mas também porque me lembrei das cevejas na vossa cabine! BAHAHA! Foi altamente. Só faltou uma ervinha da Jamaica (oh yes, it's damn good!) para completar o quadro caribenho.

    Obrigado pelo post. Afinal parece que sempre consigo ganhar qualquer coisa, nem que sejam algumas palavras tuas!

    ResponderEliminar
  2. isso é pa ficar duas vezes verde de inveja.

    pela viagem e pela máquina.

    ResponderEliminar
  3. 3 vezes verde de inveja (ivan)! pelas que enuncias-te e pelo post!

    ResponderEliminar
  4. ESTE BLOG MORREU E NINGUÉM LHE DISSE?!
    Freaky

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares