O Admirável Mundo Gmail

Zorze
desde criança que levo com o cinto, por isso, chinelo e conversa de meninos...

Diaz
Eu levava com o cinto, com o psiché e era fechado na dispensa! A minha mãe, com pena de mim, ia-me lá deixar a comida num alguidar!

Zez
e eu? eu só sabia que era Natal quando levava com um pontapés na cabeça de uma bota Doc Martin... chorava em silêncio até ser dia de Natal...

Zorze
E eu só sabia quando era Natal quando estava na Páscoa a apanhar com o cinto...

Diaz
e eu que só sabia que era natal quando me espetavam alfinetes nas pálpebras e diziam: "Atão? Não ias esperar a noite toda pelo Pai Natal??? Atão experimenta fechares os olhos, vá"!

Zez
e eu? só sabia que era Páscoa quando ordes de coelhinhos da Páscoa com raiva atacavam-me incessantemente até que eu admitisse que o Pai Natal não existia...

Zorze
e eu que só sabia quando era a Páscoa no Natal quando apanhava com o cinto...

Zez
e eu que só sabia que era Dia da Espiga quando havia merda lá em casa??

Zorze
e eu que só sabia quando era Dia de S. Martinho quando me levavam castanhas ao recobro do hospital depois de ter apanhado com o cinto...

Diaz
e eu que só sabia que era o dia da implantação da república quando me implantavam uma república no cu?

Zorze
e eu que só sabia o que era o dia do trabalhador quando me laboravam com uma foice e martelo no cu?

Zez
e eu que só sabia que era Dia de Todos os Santos quando era violado abruptamente por milhares de gajos com apelido Santos???

Espalha
então, e só sabias que era Dia da Independência quando um zuca te ia ao cu e gritava IPIRANGA? e depois, tu pensavas: Olha, queres ver que é o Dia da Independência no Brasil?

Comentários

  1. E eu que não imaginava que tinha três amigos tão DOENTES!!!!!!
    Freaky

    ResponderEliminar
  2. Ainda não viste nada, Freaky! Somos completamente pírulas!!!!

    C' um beijinho muit'a grande!!

    ResponderEliminar
  3. Eu já desconfiava, mas temo pela densidade da coisa!!!! Camisa de forças JÁ!!!! ;-)

    Outro enorme para ti Barreirense!
    Freaky

    ResponderEliminar
  4. A densidade? Posso dizer-te que é uma viscosidade sem precendentes!!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ó páaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderEliminar
  6. Oh, minha querida espalha, ai, ai, ai, ai, que requintes de malvadez!! LOL
    Freaky

    ResponderEliminar
  7. É da convivência, Freaky. Estes meninos são uns malvados.

    ResponderEliminar
  8. "Malvados", és tão fofinha!!! São uns porcos é o que é, esquizofrénicos, doentes!!!
    Ops! Mas eu gosto muito de vocês meus kiduchos, a Tia Freaky está a brincar! (Não vá o diabo tecê-las, e aos maluquinhos deve-se sempre dizer que Nim!)
    Freaky

    ResponderEliminar
  9. Ó Zé!!! Pírulas??? Estás à espera que depois de todo o requinte das coisas que estão no post as pessoas pensem, pela palavra "pírulas" que tu és certinho, é??? Moras no Estoril, é? Pírulas, pirulas!!! Vernáculo, C******!!!!

    ResponderEliminar
  10. Pá, vamos ressuscitar o termo "pírulas", cacete!!!

    ResponderEliminar
  11. Dizia mamãe "Joselito pírulas, vem cá à mãe para levares com o cinto"
    Cacete também é bonito! Desenvolve Dias, desenvolve ;-)
    Entretanto o Zorze deve estar a descobrir com que instrumento era espancado e descobriu o dia da nossa senhora da Conceição!
    Freaky

    ResponderEliminar
  12. lol, oh diabo freaky... agora tiveste graça...

    ResponderEliminar
  13. Só agora... ;-( Vou-me informar se o RAP não dará uns laboratórios de "Escrita Criativa E Já Agora Com Graça"
    Freaky

    ResponderEliminar
  14. Quem precisa de um RAP quando tens um ZEZE: Zorze, Espalha, Zez, El Mariachi????

    ResponderEliminar
  15. AHHHHHHH!!! Boa, Zez!

    ResponderEliminar
  16. ZEZE tens um cantinho muito especial no meu coração, mas o RAP poderia, por exemplo, ter um filho meu LOL
    Freaky

    ResponderEliminar
  17. já eu, sabia que era natal quando me enfiavam um pinheiro no cú, com iluminação a piscar e tudo, que saía pela boca para os os meus irmãos me verem melhor enquanto me acertavam com as bolas da árvore.

    ResponderEliminar
  18. Acho que este Ivan poderia entrar aqui nas Produções Fictícias do Borel, hã? O que me diz, Sr. Presidente do Concelho de Administração?

    ResponderEliminar
  19. Não poderia estar mais de acordo...

    ResponderEliminar
  20. E sempre com espírito do Natal bem presente, hã? Toma lá, Leopoldina!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares