Father and Son - OU - Já não posso mais com o sacana do urso!

Se o puto falasse, seria qualquer coisa assim:

(Viagem de carro)

Zorze: Agora vou colocar o The Funny Bird dos Mercury Rev, ok?
Rebento: Ouve, dou-te 10 segundos para meteres o cd do Festival do Panda!
Zorze: Eh pah, tem calma, ouves agora isto; já tou farto do Ursinho Gummy!
Rebento: Olha, se eu não começo a ouvir agora o meu cd infantil, vou gritar...
Zorze: Não tens coragem!
Rebendo: Buááááá´, arrrrrrg, buáááa´...
Zorze: Pronto, pronto, vamos cantar em conjunto: "Eu sou o Ursinho Gummy, sou eu o Ursinho Gummy, eu sou um doce, muito, doce, sou eu, o Ursinho Gummy; goma a mexer, sou eu o Ursinho Gummy, sempre a sorrir e a divertir, sou eu, o Ursinho Gummy..."
Rebendo: Ah bom, assim está melhor! Se queres, ouves os teus cd's de merda no trabalho!

Comentários

  1. Ahahahh! Muito bom Zorze. Sério.

    Ver um pai babado é do melhor. (normalmente são as mães que são remelosas e todas cuchi-cuchi)


    Mas agora comporte-se, sim? Que senão isto vira baby blog.

    ResponderEliminar
  2. "Rebendo"????
    freaky

    ResponderEliminar
  3. ehehehehe!

    quando chegar a minha vez, musica infantil nao entra em casa.

    os meus irmao fizeram isso comigo e resultou muito bem.. tirando a alice e os queijinhos frescos, ou lá como se chamava...

    de resto, foi uma infancia a ouvir pixies, depeche mode, dire straits, pink floyd, bob dylan, jimi hendrix, the pogues, e outros que tais, o que proporcionou um bom gosto musical decente!

    ResponderEliminar
  4. O ivan esquece-se que os filhos dele vão ter uma mãe... Pfff, homens e o seu ego.

    ResponderEliminar
  5. lolada!!! Boa, Guevara *

    Freaky, também tu *

    Miles *

    ResponderEliminar
  6. Le papa Pinguin le papa pinguin le papa le papa le papa penguin s'ennuie sur la banquise...

    ResponderEliminar
  7. O mundo o contrário... (!!!) Mas também nunca te coheci antes!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares