mato-a ou mato-o ou mata-nos.

1.
Ela(o): Ninguém te vai amar como eu...
Outra(o): (Sorriso) És presunçosa(o)!
Ela(o): Não, não sou, m(eu)inha parva(o)! E se houver, mato-o(a)

"Será que o bem nos faz sofrer por nunca o vermos existir em nós?"
(Clã em A Doença do Bem por Manel Cruz)
Já agora 2.
MANEL CRUZ (Clica)
Anda por aí malta a dizer que tem as raridades dos Ornatos Violeta como se, de facto, fosse um feito próprio de amigos mais chegados da extinta banda. As raridades, meus mui estimados alienados, estão todas disponíveis para "downloadar" no site do Manel Cruz!

Comentários

  1. ppppppppppppppppppppppfffffffffffffffffffffffffffff
    OLHE sinhôôôreeeeeeee alienado deixe-me por as mãos no próprio tal manel que vai ver se ele não retira essas cenas do site se é pra ser raro é pra ser raro! ORasssssssss, a mim tb me venderam muito bem essa do: ai pa pega lá q isto é rarissimo, um exclusivo e ainda por cima uma música com o teu nome... UAUUUUUUUU!
    Uma inocente é o que sou uma inocente!

    ResponderEliminar
  2. Miles: É para veres o mundo onde nós estamos metidos...

    Ganda Tiago!!!

    ResponderEliminar
  3. E eu continuo à espera que uma determinada cópia que me é devida. Não vales nada!!!
    Freaky

    ResponderEliminar
  4. Eu sei, mas tb andas sempre na vida de jovem empresária de sucesso (vou-te chatear tanto com esta que o pouco que gostas de mim vais deixar de gostar, convencidita *)

    ResponderEliminar
  5. Zorze vai alienar macacos do nariz!!!!!! De ti não gosto nada, zero, néribaites, nils, népias! E para me chateares seria preciso muito... ou muito pouco! LOL
    Ainda assim, não mudes de assunto, cópia, deves-me uma cópia!!!!
    Freaky

    ResponderEliminar
  6. lol... eu adoro-te estúpida ***

    ResponderEliminar
  7. Num percebi um carago. MAs também ando um bocado burra, ultimamente.

    ResponderEliminar
  8. Caro Zorze:


    Próximo sábado, algures numa esquina, beco ou ilha, tempo para um café e um abraço?...

    ResponderEliminar
  9. referia-me claro a uma esquina, beco ou ilha de Lisboa, claro!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares