(1) Che (2) Stereo Sound (3) Pois...

(1) A pequena sirene eleva a sua deliciosa mimalhice às altas tonalidades da minha condição existencial. Sou a sua crosta ressequida à espera de todo aquele derrame de vida.

(2) Foder. Foda. Cona. Caralho. É tudo igual ao litro!

O que me dá alegria nos meus 31 anos de vida é que agora, finalmente, consigo fundamentar o meu lado presunçoso. Sei que é mau e cai mal, mas considero-me mais inteligente do que a maioria das pessoas que conheço. (3)

Este Post foi-me sugerido aos ouvidos por Sondre Lerche entre a viagem do frio dos subúrbios ao já gelado e redundante cubículo laboral

Comentários

  1. esse gajo normalmente tem boas sugestões.


    já em relaçao à presunção, foi preciso chegar aos 31?? eu já sou assim há uns valentes anos.

    ResponderEliminar
  2. sinhôreeee alienado não entendi o ponto (2) deste post?!?! pede-se esclarecimentos p.f.

    ResponderEliminar
  3. ponto 2= o que está bem não se mexe.

    ResponderEliminar
  4. Lolada; ai gosto tanto destes 3 marmelos: ivan, Miles Maria(**********) e Rosa Sotto Mayor; quero informar que o ponto 2 é claro que nem ginjas; ai tão boa uma ginjinha para rematar umas iscas com elas... nhumie *** beijos e abraços!!!

    ResponderEliminar
  5. dasssssssssssseeeeeeeeeeeee voces pa!
    mas a unidade de medida é um litro pq?

    ResponderEliminar
  6. Ginjinha? Oi? É comigo? Vamos beber uma?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares